Livro - A Garota Que Eu Quero

5.4K 101 10
                                    

"Acho que, quando alguém lhe conta uma coisa que costuma guardar, você se sente privilegiado, não por saber algo que ninguém mais sabe, mas por se sentir escolhido. Dá a impressão de que aquela pessoa quer que a vida dela se entrelace com a sua."

-A Garota Que Eu Quero

"Eu ainda estava magoado, mas como falei, não tinha importância. Eu já havia sido magoado antes e seria magoado outras vezes." 

-A Garota Que Eu Quero

"Você é a primeira pessoa que eu realmente quis que me amasse."

-A Garota Que Eu Quero

"Acho que é isso que todos desejamos, de vez em quando. Estar bem. Estar legal. Era a imagem de olhar dentro de um espelho e não desejar nada, não precisar de nada, porque estava tudo ali..."  

-A Garota Que Eu Quero

"- Existe alguma coisa que você já tenha desejado fazer com perfeição?

- Um coisa que gostaria de ser perfeito? Amar você. Eu gostaria de amar você de forma perfeita."

-A Garota Que Eu Quero

"As coisas sempre parecem desligar para longe. Chegam até a gente, ficam por um momento e tornam a partir." 

-A Garota Que Eu Quero

"É engraçado como há coisas neste mundo que só nos enchem o saco, mas de que a gente sabe que vai sentir falta quando se forem."

-A Garota Que Eu Quero  

"A verdade, porém, era dolorosa."

-A Garota Que Eu Quero  

"Você já ouviu um cachorro chorar, Steve? Sabe como é, uivar tão alto que quase chega a ser insuportável? - Ele fez que sim. - Acho que uivam assim por que estão com tanta fome que chega a doer, e é isso que sinto em mim, todos os dias da minha vida. Tenho uma fome enorme de ser alguma coisa, de ser alguém. Está me ouvindo? - Ele estava. - Não vou me rebaixar nunca. Não diante de você. Nem de ninguém. - Encerrei o assunto. - Eu tenho fome, Steve."

-A Garota Que Eu Quero  

"A gente pode fazer qualquer coisa quando não é real." 

-A Garota Que Eu Quero  

"Se um dia sua alma vazar, quero que caia em mim."

-A Garota Que Eu Quero  

"Tudo bem que as palavras construam pontes, mas, ás vezes, acho que a questão é saber quando falar. Saber qual é a hora certa."

-A Garota Que Eu Quero

"Meu problema, acho, vinha de eu ter passado tanto tempo dentro da solidão."

-A Garota Que Eu Quero  

"Queria me afogar dentro de uma mulher, no sentimento e no enlevo do amor que poderia lhe dar. Queria que a intensidade da pulsação dela me esmagasse. Era isso que eu queria. Era isso que eu queria ser." 

 -A Garota Que Eu Quero

"É como as palavras faladas, a ponte. Eu a quero, mas tenho medo dela. Deus do céu, quero desesperadamente chegar ao outro lado — assim como quero as palavras. Quero que minhas palavras construam pontes tão fortes que seja possível caminhar sobre elas. Quero que elas se elevem acima do mundo, para que eu possa me erguer e andar até o outro lado.
Às vezes a gente tem que se agachar para construir uma ponte."

-A Garota Que Eu Quero 

 

"Ela não vale o trabalho que dá." 

-A Garota Que Eu Quero 

 

"Como era comum acontecer quando eu estava na cama, vi minha vida pintada no teto."

-A Garota Que Eu Quero 

 

"Gosto dos olhos dele, parecem desejo."

-A Garota Que Eu Quero 

 

"Nada vem fácil para um ser humano como eu. Isto não é uma queixa. É só uma verdade..."

-A Garota Que Eu Quero 

 

"De certo modo, era mais fácil apenas imaginar como seria, em vez de enfrentar a realidade da coisa."

-A Garota Que Eu Quero 

 

"Com a cabeça clamando ao céu infinito, ele uiva sua fome e eu a sinto enfurecer-se dentro de mim."

-A Garota Que Eu Quero  

Frases de LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora