Frases de Ciúmes

537 18 0
                                    

" Não é ciúmes. É medo de você gostar de outro perfume, Outro sorriso, de outro abraço, outra companhia..."

Usei essa frases para atrair a atenção de vocês com o tema "ciúmes" e também porque me identifico muito com ela. Não quero fazer um biografia minha mas, espero, evitar que vocês cometam o mesmo erro que eu.

Um relacionamento só dá certo quando é baseado em confiança. É a confiança que sustenta tudo, então não sintam tanto ciúmes do seu/Sua parceiro/parceira, Isso não vai levar a lugar nenhum a não ser o rompimento. Eu cometi o erro de me afastar do meu amor cada vez que sentia ciúmes (foram muitas vezes), acabei perdendo ele.

Sim, por isso essa frase. Ele se apaixonou por outro sorriso e decidiu esquecer o meu. Fez isso terminando comigo quando faltava dois dias para a gente completar 1 ano de namoro.

Confesso que por dias, semanas. Talvez meses eu fiquei esperando uma mensagem dele me pedindo pra voltar, dizendo que estava arrependido. Acabei me cansando de esperar e a mensagem nunca chegou. Senti muita falta dele, várias noites fui dormir chorando, lembrando dos nosso momentos juntos, nossas conversas, a risada dele que sempre me fazia sorrir junto.

Ele era do tipo que fazia parte de mim, era dono do meu coração, era o único que me acalmava, o único que me convencia a comer (Tenho sérios problemas com comida) Só pra não me ver doente e internada de novo. Ele era o único que me deixava feliz e quando ele se foi levou minha felicidade junto. Por 7 meses eu fiquei mal, entrei em depressão, precisei de psicólogo mas nada ajudava. Eu ia pra escola e quando chegava ia dormir apenas pra não chorar, mas não ajudava. Eu sonhava com ele e quando acordava meu travesseiro estava todo encharcado de lágrimas.

Confesso que fiquei com medo de ele ser o único que eu me apaixonaria, fiquei com medo de que ninguém ocupasse o lugar dele e eu tivesse que passar o resto da minha vida vendo ele ser feliz com alguém que não era eu. Muitas vezes chorei por vê-lo olhando para ela como se fosse a única garota que tivesse feito ele feliz na vida, Como se eu não existisse... Como se nunca tivesse existido.

Doeu muito.  Mas depois de um tempo o relacionamento dele não deu certo. Não vou dizer que não fiquei feliz. Eu fiquei. Ainda não tinha perdido a esperança de tê-lo de volta e eu fiz certo em não desistir. Ele veio conversar comigo na escola e me falou que eu era a única que conseguia ajudar ele, me pediu desculpas e disse que entenderia se eu não o quisesse mais por causa de tudo que ele fez comigo.

Ele me destruiu sim, mas só aqueles olhos azuis e aquele sorriso desgraçado poderia reconstruir tudo de novo. Então eu o beijei ali mesmo. No refeitório, na frente de todos. A saudade que eu tava daqueles lábios não cabia em mim.

Eu tive sorte, voltamos a namorar, consegui sair da depressão aos poucos e ele tá me ajudando pois ainda sou um pouco recuada.

Mas infelizmente não é todo mundo que tem a mesma sorte que eu. Preservem seus relacionamentos, procurem dar atenção aos seus companheiros ou as suas companheiras. Não fiquem raiva por besteira e quando sentir ciúmes pensem "Se ele/ela não me quisesse não estaria comigo". Vocês vão ver como isso vai ajudar.

Obrigada pela atenção. Beijinhos


--- Maya <3

Frases de LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora