Esta Carta é Para Você, Por Favor Não Leia

353 10 0
                                    

É sério, não lê. Você sabe o quão dificil é chegar ate aqui e colocar o que sinto, aí você vem, pega tudo e vê que eu não quero te dar menos que o mundo. Não vai ser a melhor coisa do mundo quando você reparar que eu estou disposta até a fazer aquela atividade que comentamos no outro dia, tendo em vista que nada dá certo quando combinamos com os outros.

Sabe, pouco me importo se as coisas vão demorar ou não para acontecerem, até me canso desses dizeres que falam que existem 1001 formas de se livrar de uma dor ou até mesmo, que existem 1002 formas de ter um pouco mais de calma no coração. Me canso de tudo. Lembra daqueles planos clichês que fizemos para você quando conseguíssemos arrumar as coisas que iam além das nossas vontades? Ainda os guardo, só não te falo que tenho vontade de realizá-los, pois isso faz parte do que sou e você sabe disso. Aliás, esse caminho entre nós dois tem mais buracos que rodovia estadual, mas eu não me importo com eles, desde que eu chegue perto dos seus pés e consiga me levantar até chegar no teu coração.

Pode não parecer, mas eu percebo cada alteração da sua voz quando me manda um áudio depois do seu longo e árduo dia. Preciso ser sincera, sinto saudades do carinho que eu nem sentia no meu corpo, parece que ele ia diretamente na minha alma que, de forma calma, ia se ajeitando em um encontro cheio de prosperidade com a felicidade. Caramba, que maldade. Essa realidade vem nos pressionando e nos deixando meio sem saber o que fazer, por isso, que para não te esquecer totalmente, estou escrevendo essa carta.

Estou crendo que ela irá acalmar o meu coração. Meu bem, ainda bem que você me deve muitas coisas que nos comprometemos a fazer, e que eu, graças a esses sentimentos todos, te devo tantas outras. Se você você chegou aqui, tenha plena consciência que podemos fazer isso tudo existir. Nem que seja necessário ir até os lugares que não chegamos por causa dos amores que não valeram a pena. Espero que você (não) leio e se (não) ler, me manda uma mensagem para dizer o que achou. Se cuida. Um beijo.

Frases de LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora