3. Vamos as compras

40 3 11
                                    


Oioi pessoal, não voltei mais cedo porque estou sem criatividade e um pouco sem tempo, mas pretendo voltar mais a ativa, aproveitem o capítulo, kisses

POV EMMA

Sério oque têm de errado com as minhas roupas?

Encarei Regina com a mesma intensidade com a qual a mesma me encarava, senti meu corpo estremecer quando ela me olhou dos pés a cabeça analisando minhas roupas, não sei ao certo se senti o tremor pela sua análise ou se foi por receber seu olhar quase predatório em mim.

Logo Regina soltou o ar de seus pulmões com certo desdém.

- Não tem nada melhor para vestir? - isso é sério? Eu realmente teria que dar satisfações até como me visto para essa mulher?

Controlei os meus olhos que estavam prestes a rolar, apenas a olhei e acenei em negação, eu tenho certeza que se não fosse me prejudicar eu já teria dito umas boas verdades para ela.

- Depois do expediente me espere no saguão - a encarei confusa

- Eu posso perguntar o por que? - cruzei meus braços acima do peito e arqueei minha sobrancelha

- Acha mesmo que eu vou deixar você escolher suas próprias roupas? Preciso estar lá para garantir que não vá escolher mais dessas coisas que você chama de roupas - a mesma aponta para as minhas vestimentas

É sério oque ela tem contra minhas pobres roupas?!

- Vai me sequestrar Senhorita Mills? - ouço o som anasalado da sua risadinha de deboche

- Vou apenas assegurar de que o meu dinheiro valerá a pena - meu rosto fica mais sério, ela realmente iria gastar dinheiro comigo apenas por um jantar? - Pode voltar ao trabalho, Swan. - por algum motivo meu sobrenome sai de forma muito prazerosa de seus lábios

Vou em direção a porta saindo por ela e a fechando atrás de mim, volto para a minha mesa onde sigo atendendo algumas ligações ao lado de Bella.

Apesar do meu corpo estar ali minha cabeça trabalhava a mil, porque Regina não convidou alguma de suas amigas para esse tal jantar? Ela tem amigas certo? Uma mulher bem sucedida e tão conhecida deve estar sempre rodeada de pessoas, eu realmente não entendo o porquê de ela convidar a mim.

Passo o resto do dia pensando nisso e nem percebo que meu expediente estava prestes a acabar, desligo o computador a minha frente e pego a minha bolsa ao lado da minha mesa.

- Até amanhã, Emma. - Bella acena para mim já dentro do elevador, aceno de volta com um sorriso
Vou em direção aos elevadores e aperto o botão chamando o próximo elevador.

Regina havia deixado o escritório há algumas horas, saiu apressada e ao telefone parecia muito irritada com quem quer que fosse.

Saio dos meus pensamentos quando o elevador se abre e entro nele, desço até o saguão onde do lado de fora vejo um carro preto.

Curiosa vou até o lado de fora e o vidro se abaixa lentamente revelando aqueles olhos castanhos e os lábios vermelhos tão característicos de Regina Mills.

- Está atrasada. - a porta é empurrada para fora se abrindo, Regina vai um pouco para o lado esperando que eu me sente, me jogo para dentro do carro e fecho a porta - E eu detesto atrasos. - completou com um tom tão sério que daria medo até na pessoa mais corajosa.

-...Desculpe - engulo seco, tento não demostrar que mesmo sem querer ela tem sim poder sobre mim

Regina apenas me olha brevemente e tira seu celular da bolsa mechendo no mesmo, ignorando totalmente a minha existência ali.

The LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora