6. Entre páginas e olhares

32 3 11
                                    


Capítulo fresquinho aqui em, espero que gostem, beijinhos.

POV EMMA

Me mexi encima de algo macio, me agarrei a o que parecia um cobertor felpudo pelo o que eu poderia dizer de olhos fechados, a claridade atingiu meus olhos quando tentei abri-los assim como uma pontada de dor de cabeça logo em seguida, a dor era gigantesca.

Novamente tentei abrir meus olhos me acostumando com a claridade aos poucos, me sentei sobre a cama e observei a minha volta, aquele não era meu quarto!

Droga!

Droga!

Aos poucos as lembranças da noite anterior vinham a minha mente, Regina iria me levar para casa. Ela havia me sequestrado? Não! Não! Ela não faria isso...ou faria?

Continuei observando o quarto, ele era gigantesco, eu diria até exagerado, a cama ficava no centro e havia uma porta dupla branca mais a frente, ao lado havia uma enorme penteadeira com diversos perfumes e algumas maquiagens que pareciam milimetricamente organizadas ali, também havia um espelho pendurado na parede a minha direita, ele era redondo e tinha detalhes sofisticados em prata com bordas que pareciam imitar brasas, havia outro espelho próximo a penteadeira mas este era de corpo inteiro, as paredes eram cinzas quase chegando ao branco, havia uma poltrona com estofado cinza na diagonal da cama, o quarto era inteiro em tons de cinza, branco e alguns detalhes pretos.

A porta do quarto se abriu e os cabelos negros de Regina foram vislumbrados pelos meus olhos quando ela passou pela porta adentrando o quarto nas pontas dos pés, silenciosa até demais eu diria.

Ela me olhou parecendo surpresa por me ver acordada

- Ah bom dia, como está se sentindo? - ela apenas parou em frente a cama e agiu naturalmente, um sorriso leve ou uma tentativa de um brotou nos lábios da mulher

Não tinha reparado até então que seu rosto estava sem nenhuma maquiagem, seus lábios não estavam tingidos com seu habitual batom vermelho, apenas seu tom naturalmente rosado. Suas roupas apesar disto não pareciam tão caseiras, ela vestia uma regata de decote reto em seda cinza, também vestia calças pantalona um cinza mais escuro, não cheguei a ver o que seus pés calçavam. Foquei meu olhar em suas mãos que carregavam um copo de água e um comprimido.

- O que aconteceu? Por que não me levou pra minha casa? - disparei as perguntas sem pensar muito, afinal até este simples ato fazia minha cabeça latejar

- Certo, sem bom dia então? - e ai estava a Regina ácida que eu conheço, ela se aproximou da ponta da cama e se sentou ali - Eu estava te levando para sua casa, mas você apagou assim que entrou no carro, então te trouxe para a minha casa.

Ela disse assim simples, eu estava na casa da minha chefe.

A megera.

O dragão.

A bruxa sem coração.

A mesma mulher que me trouxe até a própria casa, por que simplesmente não me deixou no meu apartamento? Não seria mais simples? "Sim, seria, mas Regina Mills não parece ser nada simples"

- Então acho melhor eu ir embora.- puxei a coberta que cobria minhas pernas, senti a leve brisa fria da manhã que entrava pela janela que ficava junto a cama, olhei para as minhas pernas, eu estava sem calças!

Rapidamente me cobri novamente sendo seguida pelo olhar atento da mulher que me observava como um falcão, retribui seu olhar porém confusa, não me lembro de ter ficado apenas de calcinha e camisa, na verdade não me lembro de nada.

- E isso...- seu olhar caiu dos meus olhos para as minhas pernas mesmo que estivessem cobertas - achei que ficaria mais confortável sem aquele seu jeans medonho.

The LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora