5. "Por quê você se importa?"

28 5 3
                                    


Oioi amores, mais um capítulo fresquinho pra vocês, bom nesse capítulo peço que coloquem a música Bathroom do Montell Fish quando verem escrito que podem dar play, é isso aproveitem o capítulo

POV REGINA

Eram 17h da tarde e eu estava com meu celular em mãos novamente checando se Emma tinha respondido minhas mensagens, já estava assim a algumas horas. Ela apenas vizualizou as mensagens mas nem sequer se deu ao trabalho de responder.

Haveria uma das diversas confraternização de minha empresa que aconteciam ao longo do ano, e desta vez eu estaria lá para tirar satisfação com Emma pelas minhas mensagens sem respostas

"Por quê você se importa?" Ouvi minha própria consciência gritando em minha cabeça, eu não me importava...eu não me importo! Apenas não vou aceitar que aquela loira petulante me deixe sem respostas por puro capricho. É, é apenas isso.

Como o encontro de funcionários seria em um bar próximo a empresa eu não me preocuparia tanto em parecer profissional. Preparei todas as minhas coisas para higiene para o meu banho, entrei no enorme banheiro da minha suíte tirando uma das minhas camisas de banda e uma calça de moletom, todos na Mills Connect morreriam ao saber que a megera que tanto temiam se vestia assim fora dos holofotes, sorri minimamente com este pensamento enquanto entrava na banheira que havia colocado para encher durante meus devaneios.

Senti meu corpo relaxar ao entrar em contato com a água quente, todos os nós dos meus músculos se desfizeram quase de imediato me fazendo soltar um pequeno gemido em satisfação com a sensação de relaxamento.

Meus pensamentos novamente se voltavam ao banheiro do restaurante na noite passada, eu havia sido dura demais com Emma? Eu sinceramente não sei, eu sabia que eu a tinha deixado magoada, eu sabia disso não era nenhuma idiota. Sabia que minhas palavras não eram fáceis de se ouvir, muitas vezes as palavras que saiam dos meus lábios eram puramente cruéis, propositalmente? Talvez sim ou talvez não, nem eu sabia dizer ao certo...era tão natural sabe? As palavras tão ácidas como um limão.

- Uhmmmm - deixei meu corpo se aprofundar mais dentro da banheira, não sabia ao certo como me sentia naquele momento, desde que Emma chegou esta confusão em minha mente havia se instalado lá sem aviso prévio e sem data para se retirar

Mas uma única coisa era certa, Emma Swan chegou bagunçando minha vida.

• • •

POV EMMA

Lá estava eu em meio a risadas e as conversas animadas dos meus novos colegas de trabalho, estava me sentindo como um peixe fora d'água ali, em apenas alguns minutos após a minha chegada eu estava sentada ao lado de Bella no balcão do barman tomando uma garrafa de cerveja, e no minuto seguinte Gaston veio se engraçar pra cima da minha amiga e eu estava feliz por ela, mas não estava feliz por ter que ficar sozinha. Bella e Gaston dançavam uma música animada na pista de dança do bar.

Sentada eu estava e sentada fiquei durante um tempo descendo mais e mais álcool pela minha garganta, eram apenas sete e meia da noite e eu já estava ficando bêbada, rindo atoa após 9 shots de vodka e 3 garrafas de cerveja.

- Desce mais dois shots por favor! - o barman me olhou como quem dizia "tem certeza?", eu apenas assenti e logo mais dois shots estavam em minha frente no balcão, virei os dois rapidamente um seguido do outro sentindo o ardor descendo pela minha garganta e queimando como fogo

Não sei ao certo se era a enorme quantidade de álcool correndo pelo meu corpo mas senti uma enorme vontade de dançar, levantei animadamente indo para a pista de dança onde uma música lenta diga-se de passagem tocava fazendo alguns casais que estavam no bar e alguns dos meus colegas dançarem lentamente e descaradamente colados uns nos outros, eu é claro dançava sozinha.

The LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora