Capítulo 2: A primeira briga

37 6 0
                                    

Jimin narrando

Bom, o nosso relacionamento estava indo bem até Jungkook começar com as crises de ciúmes. A primeira briga foi por causa da minha bebedeira. Eu nunca fui fácil e ele sabia disso. Até que um dia eu saí escondido para balada e ele foi me buscar.

Eu estava me divertindo muito na balada. Estava dançando, conversando com os amigos e bebendo muito. Não estava pensando em mais nada. Eu só queria aproveitar o momento.

Mas Jungkook estava pensando em mim. Ele estava preocupado comigo. Ele sabia que eu podia exagerar na bebida.

Então, ele decidiu ir me buscar na balada. Ele chegou lá e me viu dançando com outro cara. Ele ficou furioso.

Ele me puxou para longe do cara e me levou para fora da balada. Ele estava me gritando e me chamando de nomes.

Eu fiquei chocado e magoado. Eu não entendia por que ele estava tão bravo. Eu só estava me divertindo.

A gente brigou muito naquela noite. Eu disse coisas que não queria dizer. Ele também disse coisas que não queria dizer.

No final, a gente se desculpou. Mas a briga deixou um clima ruim entre a gente.

Dias depois

Eu ainda estava pensando na briga que eu tive com Jungkook. Eu me sentia culpado por ter feito ele ficar bravo.

Eu queria me desculpar de novo. Eu queria mostrar pra ele que eu o amava e que eu não queria perder ele.

Então, eu liguei pra ele e pedi pra gente conversar. Ele aceitou.

A gente se encontrou no parque. A gente conversou por horas.

Eu pedi desculpas de novo. Eu disse que eu o amava e que eu não queria perder ele.

Ele também pediu desculpas. Ele disse que ele estava sendo ciumento e que ele não queria me machucar.

A gente se perdoou. A gente se abraçou e se beijou.

A gente estava feliz de estar juntos de novo.

Nosso Destino jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora