Capítulo 8: A Minha Decisão

23 6 0
                                    

Jimin narrando

Bom, depois da última briga com Jungkook, dessa vez ele resolveu me chutar do nada. Ele agora está com Hoseok e Yoongi. Pior de tudo é que ele engravidou Hoseok quando ainda estava comigo. Isso doeu tanto. Eu não sou mais o mesmo. Eu não consigo me relacionar com ninguém.
[Image of Jimin e Jungkook]

Eu tentei seguir em frente. Eu tentei namorar outras pessoas, mas não era a mesma coisa. Eu sempre comparava os outros a Jungkook, e nunca conseguia me sentir feliz.

Um dia, eu estava conversando com um amigo, e ele me disse uma coisa que mudou minha vida. Ele disse:

> "Você não precisa de ninguém para ser feliz. Você é suficiente por si só."

Essas palavras me fizeram pensar. Eu percebi que estava me colocando em segundo plano, e que estava deixando a felicidade dos outros depender da minha.

Decidi que era hora de mudar. Eu decidi que iria me amar primeiro, e que só depois iria me relacionar com alguém.

Comecei a me cuidar mais. Eu comecei a fazer coisas que eu gostava, e que me faziam feliz. Eu comecei a me valorizar mais.

E, aos poucos, eu comecei a me sentir melhor. Eu comecei a me sentir mais confiante e mais feliz.

Um dia, eu conheci alguém. Alguém que me fazia me sentir bem comigo mesmo. Alguém que me amava pelo que eu era.

Eu sabia que essa era a pessoa certa para mim.

Nós começamos a namorar, e eu me senti feliz pela primeira vez em muito tempo. Eu me senti completo.

Eu aprendi que não preciso de ninguém para ser feliz. Eu sou suficiente por mim mesmo.

Nosso Destino jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora