Capítulo 12- A briga

26 9 2
                                    

Jimin narrando

Eu estava na boate, curtindo a noite com meus amigos, quando, de repente, senti um soco vindo em minha direção.

**Jimin:** O que foi isso? - perguntei, surpreso.

**Hoseok:** Você sabe o que foi isso, seu desgraçado! - Hoseok gritou, furioso.

**Jimin:** Não sei do que você está falando, Hoseok. - respondi, confuso.

**Hoseok:** Você sabe muito bem do que estou falando! - Hoseok continuou, furioso. - Você está saindo com o Jungkook!

**Jimin:** Sim, eu estou saindo com o Jungkook. - respondi, sem medo.

**Hoseok:** Isso não vai ficar assim! - Hoseok gritou, e me deu outro soco.

Eu caí no chão, e Hoseok começou a me dar socos e pontapés. Ele estava furioso, e eu não conseguia fazer nada para me defender.

**Jimin:** Pare, Hoseok! - implorei. - Pare com isso!

Hoseok não parou. Ele continuou me batendo, até que eu perdi a consciência.

**Jungkook narrando**

Eu estava em casa, quando recebi uma ligação de Taehyung.

**Taehyung:** Jungkook, você precisa vir aqui na boate! - Taehyung disse, alarmado.

**Jungkook:** O que aconteceu? - perguntei, preocupado.

**Taehyung:** O Hoseok está atacando o Jimin! - Taehyung disse, chocado.

Eu não acreditei no que ouvi. Corri para a boate, o mais rápido que pude.

Quando cheguei lá, vi uma cena de caos. A boate estava destruída, e o Jimin estava no chão, inconsciente.

**Jungkook:** Jimin! - gritei, desesperado.

Corri até ele, e o peguei no colo.

**Jungkook:** Jimin, acorda! - implorei.

O Jimin abriu os olhos, e me olhou com um olhar confuso.

**Jimin:** Jungkook? - ele perguntou, fraco.

**Jungkook:** Estou aqui, Jimin. - respondi, aliviado.

Levei o Jimin para o hospital, e ele foi atendido imediatamente. O médico disse que ele tinha sofrido uma concussão, mas que estava fora de perigo.

Eu fiquei com o Jimin no hospital a noite toda, até que ele acordou.

**Jimin:** O que aconteceu? - ele perguntou, ainda confuso.

**Jungkook:** O Hoseok te atacou. - respondi, com raiva.

**Jimin:** O Hoseok? Por quê? - ele perguntou, surpreso.

**Jungkook:** Ele não aceita que você esteja comigo. - respondi, triste.

**Jimin:** Eu não acredito nisso. - ele disse, incrédulo.

**Jungkook:** Eu sei que é difícil de acreditar, mas é a verdade. - respondi, com lágrimas nos olhos.

O Jimin me abraçou, e eu retribuí o abraço com força.

**Jimin:** Eu te amo, Jungkook. - ele disse, com a voz embargada.

**Jungkook:** Eu também te amo, Jimin. - respondi, com um sorriso.

Eu sabia que o Hoseok não ia desistir facilmente. Eu tinha que protegê-lo, custe o que custar.

Nosso Destino jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora