No dia seguinte, os Kawata novamente não tinham nada para fazer. Como sempre, Nahoya queria se mover, mas Souya só dava ideias...chatas?
- Então que tal a gente brincar de desfile?💢
- Ahh..! Isso não tá dando certo!😁💢
Nahoya deu um pulo em sua cama, caindo de barriga para baixo.
- Senhor, me livre desse tédio!😁💢- Quer fazer o que então?.. Ah! Que tal a gente fazer um piquenique?💢
- Vapo.😁
Ele sai da cama, indo até o seu armário e escolhendo uma roupa que não pareça de mendigo.
- Tá bom, então! Vou lá me arrumar.💢
Passa um tempo e os dois já estão prontos. Nahoya queria se arrumar, mas no fim optou por só usar uma camiseta laranja e uma calça de moletom e vapo.
Os dois gêmeos passaram em um mercado e logo foram para aquela mesma praça, sentando no chão mesmo, com uma toalha de piquenique por baixo das comidas.
Rindou- Você que é a bola azul?
Souya se assusta e dá um tapa na cara de Rindou.
- Caralho! 'Cês 'tão em toda parte, tio!😁💢
Rindou- Acho que não precisava me bater..
Ran- Que falta de respeito..~
// Souya on \\
Esses são os Haitani!? Mas eu achava que eles moravam em Roppongi..
Rindou- O que vocês estão fazendo?
Ele falou, se sentando ao meu lado.
Nahoya- Orando.😁💢
Ele começou a bater nos Haitani com um pedaço de folha seca que encontrou no chão.Ran: Ah, não se preocupe, sorrisinho.. Já estamos saindo~
Ele falou, aproximando bastante seu rosto do rosto de Nahoya, enquanto pegava um punhado de terra no chão e jogava nos pasteizinhos que Nahoya comia. Que vagabundo, não gostei. Se ele queria colocar terra no pastel, colocava só no que ele queria comer!
- Ugh...Vai se fuder, Haitani!😁💢
- Você gosta de comer pastel com terra?💢
Os dois ignoraram o resto de nossas falas e se levantaram, saindo de perto de nós.
- Eu vou fuder com a vida daqueles arrombados!😁💢
<<<QDT>>>
Eu e o Nahoya já estávamos em casa. Nós dois já tomamos banho e estávamos preparados para dormir, mas eu percebo a falta de meu telefone, que era para estar no bolso da calça que eu havia usado para sair.
- Nahoya!!💢
O chamei, logo vendo ele subindo as escadas e olhando para mim.
- Que foi?😁- Viu meu telefone?💢
Eu ainda mexia no bolso da calça que usei.
- Pior que não, só tenho o meu aqui comigo. Quer que eu te ligue?😁- Pode ser... 💢
Onde raios eu deixei aquela coisa!?..Vejo Nahoya pegando seu telefone e digitando meu número, logo começando a ligar. Não consigo escutar meu toque, isso me preocupa mais ainda.
Nahoya ligou para meu número várias vezes, e em nenhuma delas eu consegui escutar meu toque.
// Rindou on \\
O telefone que eu havia roubado do pirralho azul estava tocando sem parar. O pior que eu nem sei o porquê de eu ter roubado essa coisa!
Escuto o telefone vibrar mais uma vez, olhando para sua tela e lendo o nome do contato. "Maninho❤️" estava escrito. Acho que seria uma boa ideia vasculhar o celular para ver se encontro algo sobre eles.- O que você tá fazendo?
Ran perguntou, olhando para mim enquanto eu mexia no telefone do azul.- Tô tentando achar alguma coisa interessante no celular do azulado.
Eu respondi. Parando para pensar, eu não sei os nomes daqueles dois, né?- Atende a chamada! Atende a chamada!
Ran falou, vendo que o "maninho" estava ligando novamente.
- Melhor não, os pirralhos gêmeos talvez sejam inteligentes e rastreiem a chamada.
Expliquei.- Eles são burros! O Kawata sorridente só age com raiva e o Kawata cara de cu é estranho e inocente demais.
- Mesmo assim, acho melhor não.
- Afinal.. Por que a gente tá incomodando eles?
- Porque são os únicos caras da Toman que a gente conhece sem ser o Mikey!
- Eu acho que isso é bobagem. Eu quero mesmo é dar uns pega no Laranja..~
Encarei Ran com uma cara séria . Ele só pode estar brincando..
- É sério? Ran! A gente não pode ficar com alguém da Toman! A gente tá na Tenjiku!
- É só uns pegas, vai! Vai dizer que você não quer o azul! Eu vi você olhando para ele! Você nem revidou o tapão!
Ran riu, me encarando. Eu nunca ficaria com o azul! Até parece!
- Esquece, Ran! Eu nunca ficaria com nenhum dos Kawata. E você também deveria pensar dessa forma!
Ran bufou, logo dando de ombros e pegando dois amarradores de cabelo pra amarrar seus cabelos em duas longas tranças.
- O que tá fazendo?
Perguntei, olhando para Ran e logo percebendo outra ligação no celular do azul.
- Eu vou ir atrás do amor da minha vida, óbvio!
- QUE?!
- O sorridente me amou, fica na tua!
- Puta que pariu... Ran! Pelo amor de Deus, né?!
O que ele pensa que tá fazendo?! Nunca vi alguém tão iludido assim! Puta que pariu, hein!?
Ran fez um lacinho nas suas tranças e se arrumou para sair, passando um perfume e até escovando os dentes, aparentemente por causa que "ele iria beijar o sorrisinho". Nunca vi alguém tão gay como ele.- Tô partindo para minha jornada, tchauzinho!
- Ran! Espera!... Eu vou junto.
Hesitei em falar, mas logo peguei a chave do carro e evitei olhar para o rosto provocativo e irritante de meu irmão.
—————————————————————
NOTAS DA AUTORA:
Esse ficou um pouco curto, mas sla.
Sempre me avisem os meus erros para eu poder melhorar!898 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra, Haitani!
FanficNahoya e Souya acabam se envolvendo com duas pessoas indesejadas, causando assim uma grande mudança em suas rotinas. Ships: • Rinsou/Ringry (Souya X Rindou); • Ranhoya/ Ranley (Nahoya X Ran). (Talvez tenha outros ao longo da história). -Palavras de...