Ui ui ui ui ui ui oi😈😈
Desculpa a demorinha, eu tava cuidando do meu filho, o pão
Ele se chama ThanosDecidi editar uma imagem todos os dias(anos) que eu postar capítulo pra colocar de capa, ficou lindo essa né? Vão ser as capas do celular do Ran, pronto. E VAMO LÁAAAA
———///-://://////- RAN, EU VOU TE MATAR!!! (Já começa ótimo a fic, socorro)
Rindou gritava, correndo atrás de seu irmão mais velho com o seu celular desbloqueado na mão.- É SÓ UMA AJUDA!!!
Ran respondeu enquanto descia as escadas correndo.- AJUDA?! EU NÃO PEDI AJUDA! (Você aí, que não tá entendendo nada. Calma que a dinda explica)
•_1 hora antes.._•
Ran estava na sala, esperando Rindou terminar de tomar banho para ambos saírem em busca dos Kawata novamente. Ele estava praticamente jogado, quase cedendo ao tédio e indo dormir, quando viu um belo celular abandonado em cima do balcão da cozinha. Claro que ele foi mexer no que não era dele. (Ran é muito sereleper, tá loco)
Ran tentou várias senhas, até dar certo e ele desbloquear o celular de Rindou, imediatamente entrando no zap zap e procurando qualquer contato que ele pudesse usar para ESTRAGAR a vida de Rindou.* (tadinho do mlk, tá só tomando um banhozinho)
- Amor? Quem? Como assim?.. (PUTS ACHO)
O Haitani imediatamente entrou no contato para ver quem era, percebendo que Rindou e Souya já estavam praticamente namorando. Na cabeça dele era totalmente impossível isso. (Legal que tô interagindo como se fosse outra pessoa que estivesse escrevendo)
Pov: Ran
Eu lia todas as mensagens atentamente, quase com a boca no chão de tão aberta. (KAKSKAKSK O RAN: 😦)
"Olá, Souya! Gostei muito do tempo que passamos juntos ontem.. Pensei que poderíamos sair de novo, o que acha?""Oi, Rindou! Seria ótimo..que bom que gostou de ontem, eu queria te falar isso mas fiquei com um pouco de vergonha.."
"Seu irmão desconfiou do buquê que te dei?"
"Não, eu guardei no meu quarto.. Obrigado por ele, eu achei muito fofo!😊"
"Que bom! Pode ter certeza que irá receber mais desses." (Credo, novela)
O QUEEEE???????? DESDE QUANDO MEU IRMÃO TÁ SAINDO COM ELE?! ELE NÃO TAVA INDO NO PILATES TODAS AS NOITES?!?!?!?!
Rindou gosta mesmo desse cara? Eu achei que era pra ser só um rolo! Mas, já que ele gosta, talvez eu possa dar um empurrãozinho nele.... (KAKAKAKAA EU TO RINDO HORRORES DA MINHA PRÓPRIA CARA NK OFF AQUI)
"Gato, você não é Wi-Fi, mas preciso de você para viver😘" Digitei, mandando e colocando o celular em cima do balcão, na mesma posição de antes. Pulei no sofá quando ouvi a porta do banheiro ser aberta e...
- RAN, EU VOU TE MATAR!!!
- FOI SÓ UMA AJUDA!!
- EU NÃO QUERO SUA AJUDA!!
- VOCÊ SÓ ME AGRIDE!!
...
Pov: Nahoya.
Deitado em minha cadeira de praia e assistindo ao jogo de futebol, eu comia meu pãozinho. Bem tranquilo. Paz....vou até coçar meu saco... (Gente, quem discorda que ele tem uma cadeira de praia na sala, não é meu amigo)
Minha paz acaba quando ouço a porta. AI QUE ÓDIO VAI SE FUDER FILHA DA PUTA DESGRACADO ARROMBADO RESTO DE ABORDO IMFELIZ VIADO GAY VADIO ESTRANHO PIKA PEQUENA NÃO POSSSO NEM COÇAR MEU SACO QUE FICA BATENDO NA MINHA PORTA, VAI BATER UMA PUNHETA AO INVÉS DE BATER NA MINHA PORTA, AI NOSSA, QUE PORRA (pensei numa guria da minha sala quando fui escrever essa parte)
- JÁ VOU, CARALHO! SE FOR O RAN OU O BICHA DO IRMÃOZINHO DELE, VÃO APANHAR TANTO QUE AMANHÃ VÃO SE MUDER DE PAÍS, BUCETA!😁💢
Abri a porta e já comecei a arregaçar as mangas quando vi os dois bonito parados na minha frente.
- Qui é, Porra? SÃO 8 DA MANHÃ😁💢
Rindou: Com licença. (O abuso)
Ele falou, empurrando meu ombro e entrando na MINHA casa. Ran ficou me encarando com cara de idiota.- Desde quando eu te deixo entrar na minha casa?! 😁💢
Rindou: Quero falar com o Souya.
Foi a última coisa que disse antes de entrar no quarto do MEU IRMÃO LINDO e fechar a porta. (Fui escrever "porta" e escrevi "bosta" sem querer. "Fechar a bosta")Ran: Amooooor~
Por que eu nasci?- C não pode entrar!😁
Ran: Hein?!
Fui fechar a porta da casa, de saco cheio já. O jogo tá acabando e eu não tô assistindo!
Ran: Nem se eu te contasse uma coisa..secreta?
A cara dele tá tão feia que me deu curiosidade.Fechei a porta apenas depois de ele entrar, o que o levou a sussurrar no meu ouvido "Rindou e Souya tão namorando.".... O QUE?!?!?!?!?!?!
- COMO ASSIM?!😁💢
Ran: SHHHH!!!! FALA BAIXO, PORRA!
- O MEU PAU😁💢
Subi correndo até o quarto de Souya, abrindo a porta e a batendo com tudo na parede. O mundo ficou em silêncio por um curto período, mas o silêncio acabou com um comentário de Ran.
Ran: Ai, que pecado.
Rindou E MEU IRMÃO parando de SE BEIJAR para olhar NA MINHA CARA e ficarem quietos. QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA CASA?!?!?!?!
Souya: Ahm... surpresa?..💢
Ele murmurou em tom envergonhado, se afastando um pouco de Rindou, que me encarava com ódio. SÉRIO MESMO QUE ELE TÁ COM RAIVA POR QUE EU ACABEI COM A DIVERSÃO DELES?!?! ANAO, BLOCK. (Denuncia por racismo, Nahoya)————-/-///-////////
NOTAS DA AUTORA:
Amei 😍
880 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra, Haitani!
Fiksi PenggemarNahoya e Souya acabam se envolvendo com duas pessoas indesejadas, causando assim uma grande mudança em suas rotinas. Ships: • Rinsou/Ringry (Souya X Rindou); • Ranhoya/ Ranley (Nahoya X Ran). (Talvez tenha outros ao longo da história). -Palavras de...