Bob esponja
Acordei bem cedo, tomei meu banho e me arrumei para ir pro trabalho.
Enquanto me arrumava não conseguia tirar aquele belo homem de terno da cabeça, fiquei perguntando a mim mesmo se eu o encontraria de novo.
a beleza daquele rapaz mexeu comigo, não consigo parar de pensar naquele belo e sedoso rostoKk.
Deixei minha apreciação por aquele rapaz de lado e fui para o trabalho.
Percebi que acabei me atrasando um pouco, mas não tem nada demais nisso, até porque eu sou novo aqui.
fui para a cozinha e fiquei esperando os pedidos saírem, até que a janelinha que tinha na frente do fogão se abre e vejo aquele belo rapaz novamente, meu coração acelerou e minha respiração ficou pesada, não conseguia nem me mexer ou reagir, a beleza dele era uma coisa inesquecível.até q tive um toque de realidade e percebi que ele era meu colega de trabalho.
ele estava me entregando o papel dos pedidos, peguei rapidamente e fechei a janelinha.algumas horas depois
Bom, ja estava quase na hora de ir embora, não tinha praticamente ninguém no Siri cascudo.
fui arrumar minhas coisas para ir embora até que escuto alguém me chamando.
por um momento meu coração acelerou achando que era aquele belo rapaz, quando eu olho pra trás com toda animação do mundo vejo que era o Patrick, claro é bom ver ele mas não era oque eu estava esperando.Patrick: Eai cara, como foi o seu primeiro dia de trabalho?
Bob: Ah oi Patrick, foi bom até.
Patrick: Poxa cara você parece meio desapontado, oque aconteceu mano? o seu primeiro dia de trabalho foi ruim?
Bob: não aconteceu nada demaisKk, só estou um pouco cansado mesmo.
Patrick: bom, o que você acha da gente sair para um evento que ta tendo aqui perto com uma amiga minha, o nome dela é Sandy, ela é bem inteligente.
Bob: ah por mim tudo bem, não tenho nada planejado pra hoje mesmo.
Patrick: beleza então, mais tarde passo na sua casa pra a gente ir, falou Bob, até mais tarde.
Fui para casa me arrumar e me peguei pensando naquele rapaz de novo, fiquei chateado por não ter perguntado o nome dele.
Patrick chegou e fomos para o evento. acabei conhecendo muitas pessoas da Fenda do biquíni inclusive a Sandy uma "garota" Ésquilo que é bem inteligente e bonita, viramos amigos muito rápido e acabei descobrindo que ela era uma garota trans lésbica, viramos amigos muito rápido, ela é muito simpática.fui embora e ja que meu vizinho era o Patrick ele me levou até em casa. quando estávamos chegando em nossas casas a porta ao outro lado de minha casa se abre e vejo o meu colega de trabalho sem camisa, eu paralisei ao ver seu rosto, ele tem uma beleza inexplicável, seu corpo musculosoKk e aquele seu nariz enorme me deixa sem jeito, fiquei olhando para ele e por um instante que pareceu horas nos ficamos se olhando, meu coração faltava pular pela boca.
Ele disfarçou e entrou pra dentro de casa.
fiquei surpreso pelas coincidências do destino, não posso acreditar que logo ele é meu vizinho.
mal consegui dormir por causa disso, não consigo parar de pensar naquele shape.socorroKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que o mar nos separe
FanficEssa história fala sobre um amor proibido no fundo do mar, sobre dois colegas de trabalho acabam se apaixonando um pelo outro. Porem eles irão enfrentar muita coisa pela frente para ficarem juntos. (isso contém IRONIA!!)