Millie's point of view
Sabe aquela sensação de se sentir poderosa? Bom, essa era uma sensação que eu sinto todo o dia assim que entro no colégio. Vocês devem estar se perguntando: Ué, isso aqui é algum filme das meninas malvadas?, bom queridos não é um filme besta e previsível sobre uma garota metida e uma nerd estranha que no final se transforma em uma pessoa linda, isso daqui não é uma história de superação. Essa é a minha história.
Bom, para começar irei me apresentar, meu nome é Millie Bobby Brown, tenho 17 anos, sou a capitã das líderes de torcida, a garota mais popular na escola e a namorada de Finn Wolfhard. Importante, não é? Minha mãe é diretora geral do departamento da Vogue daqui de Miami, meu pai é o vice-presidente de uma das empresas mais bem sucedida e renomada do Estados Unidos.
── MLLLSSS QUE SAUDADES! ── sou disperta dos meus devaneios pelo grito estridente de Amybeth que acabara de sair de casa. Amy, como eu costumo chamá-la, é uma das minhas melhores amigas. Acabamos de voltar das férias de verão, ou seja, fiquei o verão todo sem vê-la pessoalmente, já que eu havia viajado para Dubai com minha família.
── Hey Amy, que saudades. ── falo sorridente assim que a garota adentra meu carro. Já era rotina eu ir buscar as meninas para irmos para o colégio.
── E ai? Como foram as férias? ── fala a baixinha empolgada assim que dou partida no carro.
── Foram ótimas, e as suas? ── falo prestando atenção na estrada, eu sentia a brisa refrescante bater contra o meu rosto conforme eu acelerava o carro. Meu carro era um conversível branco de última linha.
── Foram boas, visitei algumas tias, fiquei um pouco com Lucas e depois viajei para Orlando. ── diz Amybeth dando um longo suspiro após terminar a frase, sorrio para ela e então estaciono em frente a casa de Emma. A mesma já me esperava na porta, assim que viu meu carro parando veio correndo em nossa direção. Sorrio para ela e vejo a mesma entrar no banco de trás.
── Olá Millena, e ai chaveirinho? Tudo bem? ── ouço ela se pronunciar assim que adentra o carro. Rio baixo quando ela chama Amybeth de chaveirinho. Emma e Sophia viviam implicando com Amy pelo fato dela ser baixinha, mas eu particularmente não ligo, isso apenas contribuía para deixá-la mais adorável do que já era.
── Tudo sim e você Emmy? ── falo dando partida no carro indo em direção a casa de Sophia, que não ficava muito longe dali.
── Santo Cristo, Emma! Já disse para você não me chamar assim! Deus não fica orgulhoso quando caçoamos de nossos coleguinhas! ── diz a pequena em um tom de repreensão como se tivesse explicando à uma criança o quão errado uma coisa era.
── Estou bem Mills, e desculpe Amy, irei pedir desculpas a Deus mais tarde. ── diz Emma enquanto ria baixo me fazendo morder o lábio inferior para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡 ∫ versão sillie
Fanfiction( EM ANDAMENTO ) ➽ 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢𝗦 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀. Duas personalidades incompatíveis. As duas eram como gasolina e fogo, não podiam ficar muito tempo juntas no mesmo local, porque senão a explosão estava formada. A única coisa que as d...