012 : cachoeira

169 27 30
                                    

Pov Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narrador

Os dias haviam passado rapidamente, logo já era quinta-feira, ou seja, o penúltimo dia do acampamento. Os professores haviam decido que o dia seria livre, e todos iriam para a cachoeira, já que eles já haviam feito toda a pesquisa que precisavam fazer.

Millie estava animada, provavelmente iria encontrar Louis na cachoeira, já que ele e os amigos dele passavam a tarde inteira na cachoeira e voltavam para o acampamento só de noite. Mesmo não sabendo quanto tempo Louis ficaria acampando, Brown tinha certeza que ele ainda estava lá, afinal de contas ele apareceria para se despedir dela se fosse embora. Não é mesmo?

Com o passar dos dias Millie e Partridge estavam ficando cada vez mais próximos, sempre se encontravam de tarde e faziam algo até a noite. O garoto sabia como entreter Brown sem precisar de algo luxuoso ou extravagante. Às vezes eles apenas caminhavam ou faziam piqueniques, mas para a espanhola, a única coisa que importava era ter a companhia de Louis. Ela havia criado um afeto muito grande pelo rapaz, e mesmo o garoto sempre investindo nela, os dois eram só amigos.

── Vamos Millie? ── Sophia perguntou enquanto olhava a melhor amiga, que pegava sua toalha.

── Vamos. ── diz quando sai da barraca e ajeita o vestido bege de renda que ela usava. Por baixo do vestido, Millie vestia um biquíni simples e branco, que se destacava na pele bronzeada da espanhola.

As duas amigas foram caminhando até a cachoeira, e ao chegarem no local deram de cara com várias pessoas. Quase todos os alunos estavam ali, uns nadavam e brincavam na água, enquanto outros apenas apreciavam a vista, conversavam ou tomavam sol. Até os professores estavam na água.

Sophia e Millie foram em direção a uma árvore que tinha ali, onde Emma a esperava, ajeitaram suas esteiras de praia em baixo da sombra e se sentaram na mesma. Brown abriu sua bolsa e tirou o protetor solar de lá, ela passava o protetor tranquilamente pelo corpo enquanto olhava ao redor em busca de Louis ou de algum de seus amigos. Porém seu olhar parou quando ela viu três pessoas caminhando despreocupadamente em direção ao lago.

Sofia, Jenna e Sadie haviam acabado de chegar. Vero vestia um biquíni azul escuro tomara que caia, em sua cintura estava amarrado uma canga de renda, seus cabelos estavam soltos e no topo de sua cabeça estava seus óculos escuros. Ortega vestia na parte de cima um biquíni azul royal e na parte de baixo um biquíni preto, seus cabelos estavam jogados para o lado. As duas estavam lindas, porém a que mais se destacou aos olhos de Millie foi Sink.

A garota vestia um biquíni negro, de alças grosas que pareciam se entrelaçar nas costas, o que fazia seus seios se ressaltar. A parte de baixo do seu biquini também era negro, porém as tiras laterais de vez serem uma de cada lado, eram três em cada lado, as três eram trabalhadas na renda. Por cima do biquini, Sadie usava uma saída de praia branca de renda, que deixava à mostra seu biquini. Seus cabelos estavam soltos e rebeldes, dando um estilo pós-foda, e em seu rosto estava seus inseparáveis óculos escuros.

𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡  ∫  versão sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora