Pov Narrador
Os dois ônibus de viagem haviam acabado de estacionar em frente a grande escola. Logo os alunos começaram a descer enquanto os professores confiram a listagem de alunos que voltaram. Amybeth e Lucas haviam acabado de descer do ônibus e logo foram em direção aos seus amigos. Emma, Jenna, Sophia e Sofia estavam reunidas em uma roda e conversavam animadamente sobre algo. Ao notarem a presença da baixinha e do namorado, todas pararam de conversar.
── E ai gente? ── Amybeth sorriu cumprimentando as meninas ── Do que vocês falavam?
── Estamos combinando de ir mais tarde naquele Pub no centro... Aquele que a Mills fez o aniversário, topa? ── disse Sophia que estava com o braço envolta do pescoço da namorada, que mexia no celular despreocupadamente.
── Eu topo! ── disse Lucas abraçando Amy por trás. A baixinha deu de ombros.
── Também topo. Que horas vai ser? ── disse enquanto juntava suas mãos com as do namorado, que estavam em sua cintura.
── Vai ser lá por volta das 07:00 pm. ── Jenna, que até então estava quieta, anunciou.
── Bom, vou ir para casa descansar um pouco. ── disse Emma ajeitando a mochila no ombro. A garota olhou para Ortega e sorriu ── Você passa para me buscar?
── Claro! ── exclamou Jenna sorrindo abobalhada para Myers.
── Ótimo, até mais tarde então. ── beijou a bochecha da mais baixa e depois fez isso com todos presentes para logo ir embora. Sofia vendo a reação da amiga, sorriu maldosa e se aproximou de Marie colocando o braço no seu ombro.
── Cara ela tá tão na sua. ── exclamou fazendo todos rirem e Jenna corar.
── Idiota! ── bufou batendo no ombro de Bryant.
── Gente, vocês viram a Millie? ── questionou Sophia que acabara de voltar. Ela tinha saído para atender uma ligação.
── Não a vi... ── murmurou Amybeth pensativa. Jenna olhou ao redor com o cenho franzido.
── Pensando bem, eu não vi a Sink também não. ── disse olhando os amigos que tinham expressões de confusão.
── Vai ver que elas já foram para casa. ── diz Lucas dando de ombros.
── É, vai ver que sim... ── Sofi suspirou e então avistou um Mercedes AMG GT cinza metálico estacionar perto delas.
Sofia conhecia bem aquele carro e não se surpreendeu ao ver Lori Sink descer do mesmo. Confusa, a garota franze o cenho e sorri de leve ao ver a mãe de sua melhor amiga se aproximar.
── Hey, tia Clara! ── Jenna como sempre muito calorosa, foi de encontro a mulher e a abraçou.
── Oi garotas. ── mulher sorriu de leve olhando ao redor assim que Marie a soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡 ∫ versão sillie
Hayran Kurgu( EM ANDAMENTO ) ➽ 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢𝗦 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀. Duas personalidades incompatíveis. As duas eram como gasolina e fogo, não podiam ficar muito tempo juntas no mesmo local, porque senão a explosão estava formada. A única coisa que as d...