004 : decisão

177 24 34
                                    

Millie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie's point of view

Nunca pensei que um dia me encontraria na posição em que eu estava com Sadie Elisabeth Sink. Se alguém do futuro me dissesse isso há mais ou menos 2 horas atrás, eu mandaria o internar no mais rigoroso manicômio. Sadie estava deitada no chão encarando o teto quando eu sem querer acabo tropeçando em seu corpo, caindo em cima da mesma. Ok, eu queria realmente tropeçar nela, mas não queria cair praticamente montada em cima dela.

── É cega, Brownie? ── sou tirada dos meus devaneios quando ouço aquela voz rouca totalmente calma. Espera aí, ela não estava brava por eu ter caído em cima dela?

── Desculpe, foi sem querer. ── digo fitando diretamente aqueles olhos oceânicos, que me fitavam de um jeito divertido. Eu ainda me encontrava sentada em seu ventre enquanto minhas mãos estavam agarradas em seus braços.

── Tudo bem... ── murmura ela olhando para meus lábios, e então mordo meu lábio inferior por extinto. Sinto suas mãos tocarem minha cintura e então um arrepio involuntário sobe por minha coluna vertebral fazendo com que todos os meus pelos se arrepiassem.

Eu não sei o que havia com meu corpo naquele momento, era como se o mesmo houvesse tomado vida própria e não me obedecesse mais. Eu ia me inclinando em direção ao seu rosto enquanto ela segurava em minha cintura. Ergo meu olhar que antes estava em seus lábios, até seus olhos e sinto meu corpo estremecer ao notar a tonalidade escura que sua íris se encontrava.

── O que está fazendo? ── pergunto alarmada quando ela nos vira no chão ficando por cima de mim. Porra o que estava acontecendo? O pior de tudo é que meu corpo não estava mais sob meu controle. Era como se meu corpo naquele momento, só obedecesse ela.

── Shiu, Brownie. Você fala demais. ── diz perigosamente perto dos meus lábios. Desço meu olhar até sua boca entreaberta, que parecia tão deliciosa...

── Sa... die... Para com isso. ── falo com um pouco de dificuldade ao sentir ela roçar seus lábios nos meus.

── Quer mesmo que eu pare?

Não!

Sim!

Talvez...

Porra era díficil pensar em algo coerente com aquela mulher tão perto de mim. O que ela tinha? Parece algum tipo de imã ou sei lá o que. Mas quer saber? Que se foda o mundo, estou sozinha com ela mesmo, e outra será só um beijo. Nada demais.

── Não... ── murmuro e levo minhas mãos até seu pescoço acariciando sua nuca. Fecho meus olhos e inclino levemente minha cabeça para trás oferecendo meus lábios, sinto uma corrente elétrica passar por minha pele quando sinto ela roçar seus lábios nos meus. Isso era tão errado, mas tão bom ao mesmo tempo. Meu Deus, Amybeth precisa orar por mim.

𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡  ∫  versão sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora