୭ৎ ۫ 𝅄⃞🍓 𝒩𝑜𝓋𝒶 𝒶𝓁𝓊𝓃𝒶? 𝆹 ֺ ִ ٚ

309 27 6
                                    

- Oi chat!!, Wiki aqui. Enfim, primeira fanfic, então ignorem qualquer erro. Boa leitura!

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

Bagi pov's

Acordo mais um dia, com meu irmão, Cellbit, me gritando pra ir à escola...

- ACORDA CABEÇUDA!!! - Cellbit gritava, em um tom bem alto, eu diria.

- Caralho, precisa gritar assim? Já acordei, já acordei.. - digo isso meio sonolenta, esfregando os olhos.

Me levanto e vou me arrumar, pra mais um dia naquele inferno... Digo, escola.
Assim que termino, desço as escadas e vejo meu irmão me esperando.

- Demorou pra caralho, né? Vamos logo, cara de cu. - Ele diz isso se direcionando a porta.

- Oxi, nem fiz nada pra se ta me chamando assim. Que grosseira. - Vou logo atrás de cellbit.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
ℚ𝔻𝕋 ! ¡ ꒰ 🍓 ꒱

⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜

Chego na escola, com a mesma cara de sempre. A famosa ᥴᥲrᥲ ძᥱ ᥴᥙ.
Todo mundo sempre fica encarando eu e meu irmão, talvez por sermos conhecidos como "Os estranhos"", como se metade da quela escola também não fosse. Parece que a maioria tem marcação com a gente...

Assim, depois de andar um pouco pelos corredores, achamos nossos amigos! Que na minha opinião são as únicas coisas boas desse inferno.
Encontro: Forever, Felps, Pac, Mike, BadBoyHalo e Roier.
Nossos únicos amigos.

- Seis ficaram sabendo que vai entrar uma aluna nova? - Forever diz isso assim que encontra os gêmeos.

- Tava sabendo disso não, mas como você é do grêmio estudantil, tu sabe quem é? - Eu pergunto um tanto curiosa.

- Pelo que eu to sabendo é uma mina que veio transferida. Mas não sei o nome dela, não. - Forever responde minha pergunta.

- Eita, será que finalmente bagi tattuzo vai achar um amor e parar de ficar choramingando por não ter ninguém? - Cellbit diz isso num tom irônico e dando uma risadinha.

- Mano, para de me encher. - Eu falo isso e, saio direto pra sala.

Caralho, será que meu irmão tá certo? Será que vou achar um amor? Sempre fui confusa com meus sentimentos. Sempre quis amar alguém, mas nunca consigui, parece que algo me impede...

Narradora pov's

Bagi chega na sala de aula um pouco antes de seus amigos. Fica a aula inteira pensando quem será as novas pessoas e, se ela vai achar alguém que ame.

O sinal bate um tempo depois e, eles vão para o intervalo. Bagi, Cellbit, BadBoyHalo, Roier, Pac, Mike, Felps e forever sentam na mesma mesa.

- Gente, vocês sabem quando a nova menina entra? - Bagi pergunta para os amigos.

- Ta bem interessadinha você, hein, bagi - Forever zoa a amiga antes de responder a sua pergunta. - Mas, pelo que eu saiba, ela entra amanhã.

- Eu não to interessada em ninguém não, eu em. - Bagi sabe que esta interessada, mas nega até a morte.

- A gente te conhece, bagi. - Pac diz logo depois de colocar uma colher de arroza na boca.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
ℚ𝔻𝕋 ꒰ 🍓 ꒱

⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜

Bagi pov's

O sinal toca para irmos embora,
Logo eu e meu irmão vamos para casa.

Chegamos em casa e eu tomo meu banho e, depois me deito.
Fico pensando como será a menina nova...
Interesse? Não, não, nunca. Sou uma garota e não posso gostar de outra garota, isso é errado, meus pais me ensinaram.

Eu tento dormir e, por mais que eu tente, eu não consigo... Eu não consigo parar de pensar de como aquela menina pode ser... Eu nem conheço ela, e, já estou ficando perturbada de tanto pensar...

Continua...

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶

Eae meus lindos, gostaram? Ta ficando bom? Tenho um pouco de bloqueio criativo, então vai ficar meio merda.

Desculpem qualquer erro.

595 palavras, omaga

Não esqueça de votar ☝


ʚ

ɞ 🍓🍄🥀 ★
⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜

[CANCELADA]   ׅ ׄ  ౿ 𝐅alling 𝐁ehind ׂ    ִ  ᨦദㅤ! Onde histórias criam vida. Descubra agora