ᯓ★ 6 | 𝓔u já te conhecia? 𓈒ㅤׂㅤ𐙚 ࣪ ⭒

152 17 12
                                    

Oioi meus lindos! Acreditem, essa fanfic está de volta. Voltei bem feliz!, finalmente desincalhei e estou namorando (a mulher mais linda que eu já vi) !

Mudei algumas coisas pq nem tudo estava me agradando.
Agora nem todas as músicas vão ser da laufey ☝

Enfim, boa leitura!

Enfim, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐚𝐠𝐢 𝐩𝐨𝐯'𝐬

𝐄u não sei o porquê, mas eu sinto que já conhecia a Tina...

𝐄nfim, estou me arrumando pra o hospício, vulgo escola. Que ódio, odeio estar naquele lugar, só tem idiota.

[Q.D.T]

Duas aulas de matemática seguidas, quem aguenta? Meudeus, não to mais tankando.

Ah, quer saber eu vou eh ir de nanas aqui mesmo.

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐨𝐧

?? - err.. Posso brincar com você?

?? - Claro!, qual seu nome?

Bagi - Meu nome é bagi, e você?

Tina - Ahh, meu nome é Tina!! Eu tenho sete anos, e você?

Bagi - Que nome bonito! Você também é muito bonita parece uma modelo! Ah, eu tenho oito anos!

Tina - Obrigado, bagi! Você também é muito bonita! O que você gosta de fazer?

Bagi - Ah, eu gosto de desenhar, olha! - 𝐛𝐚𝐠𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐢𝐝𝐚.

Tina - você desenha muito bem!

[Q.D.T]

Bagi - Olha, tina! Eu fiz um desenho seu! - 𝐁𝐚𝐠𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨𝐬.

Tina - obrigado, bagi! - 𝐓𝐢𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚, 𝐞 𝐝𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐠𝐢.

Tina - Eu já tenho que ir, bagi. Tchau! - 𝐓𝐢𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐛𝐚𝐠𝐢 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨.

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐨𝐟𝐟

Cell - Eii, cabeçuda! Acorda! A gente já tá indo embora. - 𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐢 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐢𝐫.

Bagi - Hãn? Ir embora? Ahh. - 𝐌𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐦 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨, 𝐬𝐢𝐟𝐮𝐝𝐞.

˚₊‧ ꒰𓆩 ⭐ 𓆪꒱ ‧₊˚

𝐓𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐯'𝐬.

Finalmente acabou a aula, tô toda capenga e xoxa, af.

Ai, deu vontade de chamar a bagi pra um piquenique, acho que amanhã é bom.

O que será que a bagi ta fazendo? Será que ela já comeu? Oxi, porque diabos eu tô pensando na bagi? Eu em

[Q.D.T]

Bagi - Tina, posso te fazer uma pergunta?

Tina - Claro. O que seria?

Bagi - Então, voc- - 𝐌𝐀𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐁𝐔𝐂𝐄𝐓𝐀, 𝐀 𝐋𝐔𝐙 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐑 𝐁𝐄𝐌 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀?

Bagi - MAS QUE CARALHO

Tina - mas, bagi, o que você ia falar?

Bagi - ah, nada não, deixa pra lá.

Que escola de merda, porra, não ter luz é foda.

𖥔 ݁ ˖ ⭑‧₊˚ ⋅ જ⁀➴๋࣭ ⭑๋࣭ ⭑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𖥔 ݁ ˖ ⭑
‧₊˚ ⋅ જ⁀➴๋࣭ ⭑๋࣭ ⭑

Capítulo curto pq sim👩‍🦲

Amaram esse cap? Pq eu não, juro que to me esforçando pra tentar escrever algo bom

onlyyytina sigam mia namorada ☝

Eh isso, bejoss

Nao esqueçam de votar☝☝

413 palavras😖

[CANCELADA]   ׅ ׄ  ౿ 𝐅alling 𝐁ehind ׂ    ִ  ᨦദㅤ! Onde histórias criam vida. Descubra agora