Voltei meus queridos!! Estou meio mal pq a pessoa que eu me inspirei pra fazer a fanfic simplesmente mandou eu tomar no cu e sumiu. Então se eu postar menos é pq ainda não estou tão bem(eu sei que prometi postar todos os dias, mas talvez não dê)
Mudei os títulos e algumas outras coisinhas na decoração.
ׅㅤׄㅤ⸼ㅤׅㅤ୨ㅤ୨ㅤׄㅤ⏜͡︵ㅤׅㅤׄㅤ🪼̸̷̫ㅤׅ
Tina pov's
Acordo (in)felizmente mais um dia... Percebo que estou na cama da minha colega de quarto, Bagi.
Sinto algo em volta da minha cintura. Quando abaixo a cabeça pra ver, vejo um braço, era o de 𝐛𝐚𝐠𝐢.
Pera... A BAGI DORMIU ABRAÇADA COMIGO??????? A BAGI???
Quando percebo isso me levanto na velocidade da luz. Não ligo muito se vai ou não acordar ela.
Por mais que eu estava gostando de ficar abraçada, fiquei com muito vergonha.
- O que que tá acontecendo...? - A bagi diz com uma puta voz rouco por conta do sono. Com todo respeito, a voz rouca dela era muito gostosa, meudeus.
- Ah, bagi. Desculpa te acordar... é que eu levei um susto. - Meudeus, que vergonha do caralho. Vontade de enfiar minha cara em um buraco.
- Han? Susto? Ah, eu to muito cansada, vou voltar a dormir... - A bagi fala isso e logo volta a dormir.
Fui ver que horas era, e ainda eram 3:30 da manhã. Então fui voltar a dormir
⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭
ℚ. 𝔻. 𝕋 🪞⃝
⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭
16:27 . . .
Bagi pov's
Graças a deus hoje não teve aula, já que é sábado.
Talvez hoje eu chame a tina pra sairmos atrás de móveis pro quarto dela, obviamente, se ela quiser.
Até agora eu ainda estava deitada, mexendo no meu celular. Me levanto e vou me arrumar.
⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶
Roupinha da bagi☝
⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜
Tina pov's
Fui me arrumar, porque apesar de ser muito bom ficar de pijama o dia todo, literalmente, a bagi está no mesmo quarto que eu, então não cai bem ficar com roupa de dormir do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] ׅ ׄ ౿ 𝐅alling 𝐁ehind ׂ ִ ᨦദㅤ!
Fanfictionׅㅤׄㅤ⸼ㅤׅㅤ୨ㅤ୨ㅤׄㅤ⏜͡︵ㅤׅㅤׄㅤ🍒⃟ ㅤׅ 𝐔ma fanfic de teaduo. ֮ϐׁɑׁׅᧁׁꪱׁׁׁׅׅׅ uma estudando da escola quesadila, e sua "amiga" tׁׅꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀɑׁׅ a nova aluna. 𝐄𝐮 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐨 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐬𝐨 𝐪! 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐮𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞́𝐭𝐢𝐜𝐚...