Prólogo

101 3 0
                                    

  Entro na sala de aula e me sento na última cadeira no fundo,do lado da porta. Ok,pelo menos aqui dá para ver...

-Esse lugar é meu ! - disse uma garota alta enquanto  colocava a  bolsa dela  sobre a mesa.

-Lauren,deixa ela aí. Nós vamos para outro lugar. - Um garoto branquinho dizia,tentando acalmar a fera dos olhos claros .

-Tenho problema de visão. -disse quase em um sussurro .

-E eu tenho problema com aquelas garotas alí - A tal Lauren gritava enquanto apontava para Selena? OMG. - nem por isso acho ruim socar a cara delas!

Logo percebi,a morena era Selena,e todos da noite da fogueira estudam aqui. Nesta maldita sala .

-Lauren ela pode está falando sério,deixa isso quieto. Quer aumentar suas "boas ações escolares" porque é isso que vai acontecer se a Mrs.Lohan chegar e você estiver aqui. - A voz da garota morena,mais baixa que Lauren me tirou dos meus devaneios.

-Tudo bem,mais amanhã não quero te ver aí! - Lauren disse histerica.

  Whau,ela é  gostosa. Meu deus,os olhos daquela onça são perfeitos. Bom se ela resolver me bater não sobra nem restos mortais meu. Mais ela é gostosa

-Olá classe! - Uma mulher,dizia,caralho ela é a professora?

Ainda imagino a tal Lauren me batendo,caraca que dó de mim.

-Sou a Mrs.Lohan - A professora dizia enquanto vinha em minha  direção - Qual seu nome? Vamos! Se apresente para a classe!

  Será que se eu chuta essa mulher,da treta? Que idéia de girico é essa? Me apresenta é porra.

   A tal Lauren me olhava indiferente, Ok ela me da medo!

-Sou... Camila Cabello! -  Digo "logo" para a filha da mãe da professora larga meu pé,afff que bosta.

-Ótimo !Todos já conheçem a senhorita Cabello. Vou fazer a chamada e poderemos continuar de onde paramos na apostila!

Vejo Mani Ally e Dinah, ohh céus,pelo menos elas também estão aqui.

  Arranco uma folha do meu caderno,e logo em seguida acerto a cabeça de Normani,que me fuzila com o olhar,mais logo depois começa sorrir.

Legal ...

Miami Beach Senior high School - Camila Cabello versionOnde histórias criam vida. Descubra agora