Capítulo 9

17 2 0
                                    


Ela me olha,me sinto como se estivesse nua,caraca... Esses olhos metem medo.

-Depois ainda acha que tem moral para falar de mim... - digo fingindo está instatisfeita para tentar controlar meu riso,ela tem que admitir,que é pior que eu.

-Bom dia para você também! - diz a cachorra ironicamente.

Revirou os olhos e saiu correndo.Caramba se eu soubesse não,perderia meu tem

-Vêm Laur! - eu gritava enquanto corria.

Quando estava longe virei meu rosto e sorria para ela.

Ela adava calmamente,notei que os olhos dela percorria todo meu corpo,que ótimo pelo menos ela deve me achar gostosa .

Quando finalmente parei de correr,pois já estava no lugar ideal,me sentei e começei observar o mar,como ele é... Inexplicável,completamente sem palavras...

Me lembro sobre,ela ter posado fora de casa e é impossível esconder minha raiva. Quero dizer,ciúme.

-Demorei Camilita?- bom se ela não precisa dizer aonde posou. Não preciso dizer porra nenhuma.. Direitos iguais.

Ela me olha com um olhar mortal,whau,se eu morrer ,já sabem quem é a assassina,certo?

-Precisa de cotonete? - ela diz tentando continuar calma.

-Não obrigada... - Viro meu rosto na direção dela e meu ciúme da lugar ao tesão.Imagino mil coisas quando olho aquele corpo,tão. Tão transavel,em um biquíni azul marinho,tomara que caía .

-O que foi Camila? - ela dizia enquanto se sentava em minha frente - Sei que você está ou estava chorando,então pula a parte que você tenta me convencer que não estava e me diz o que houve.

Bom não estava chorando,sim com ciúme miséria. Mais ... Dane-se.

-Sofia.... - disse quase em um susurro,afinal não vou falar um "-Há to assim porque estou com ciúme,de uma égua de olhos verdes,ops quero dizer rapariga."

-O que aconteceu com minha princesinha? - ela dizia enquanto pegava algo em sua bolsa.

-Nada deixa quieto. A noite hoje foi boa em Lauren... - digo ironicamente,mudando de assunto .

Ela fecha sua bolsa e coloca seu óculos de sol,observo tudo um tanto maravilhada .

-Laur? - ela parecia estar em outro mundo,outra dimensão.

-Há,eu briguei com Mike quando estávamos indo comprar pizza,eu simplesmente saí do carro e fui para a casa do bread - que tipo de pessoa "simplesmente saí do carro" e vai para casa de quem diabos for - Depois no outro dia,a poeira já tinha abaixado então resolvi ligar para ele me buscar.

Que desgraça de mentira é essa?

-Hummm intendi. - falo sem disfarçar que não acreditei em uma "," .

Resolvemos entrar no mar,e foi nossa melhor idéia. Afinal pudera né.

Minha paciência para mentiras descaradas já,encheu.

Horas depois...

Olha contente,para a garota ao meu lado.

-Está um lindo dia. - digo com o olhar direcionado ao mar.

-Sabe o que falta para melhorar? - olho esperando uma resposta.

-Comida! Estou morrendo de fome. -Pode crer eu também,digamos que hoje só comi,de madrugada,não nesse sentido que tenho certeza que você imaginou,hummm "safadienho(a)" no sentido comer,de comer comida mesmo. Quero dizer salgadinho,meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miami Beach Senior high School - Camila Cabello versionOnde histórias criam vida. Descubra agora