Eduarda 💋
Estou no horário de recreio da escola.
E invés de estar no recreio estou em uma sala sem câmeras dando pro Noah.
Brincadeira, brincadeira, mas eu queria.
Eu acho que eu fui bem na prova. Havia algumas questões difíceis, porém tudo que caiu naquela merda eu estudei com o Noah. Então eu acho que fui bem, pelo menos eu espero. Amanhã a professora vai falar o resultado.
- O que acha de maratonar alguns filmes hoje? - meu melhor amigo me pergunta.
- Ahh, então você lembrou que tem uma melhor amiga e ela precisa de atenção? - pergunto fazendo ele rir.
- Ciúmes, pequena?
- Eu não. - falo séria. - Só quero um pouco de atenção do meu melhor amigo. Mas entendo que agora ele está namorando.
- Você sabe... - ele sorri. - Você é a garota que eu mais amo, e nada pode mudar isso, você é sempre em primeiro lugar. Hoje eu sou todo seu, gata.
- Todo meu?
- Arram. Vamos maratonar filmes e cozinhar juntos hoje, só nós dois.
- Se não colocarmos fogo na sua casa. - rimos.
Sinto alguém cutucando meu ombro.
Olho para o lado do ombro que foi cutucado e nada.
Sinto alguém cutucando no meu outro ombro.
Olho de novo e nada.
Até que sinto alguém dando um beijo rápido em uma das minhas bochechas.
E agora sim vi quem é.
Noah.
Olho para ele que tem um sorrisinho de lado e dá uma piscadinha pra mim, depois sai andando.
Eu não sei porque, mas isso me fez sorrir meio boba.
- Não vai me dizer que está gostando desse babaca? - Thomas pergunta com indignação.
- Que? - rio. - É claro que não.
- Ah, tá, porque se você estivesse gostando dele, meu Deus.
Porque seria um problema tão grande pro Thomas se eu estivesse gostando do Noah?
- Tá, mas se eu estivesse gostando dele? - pergunto para Thomas que me olha sério. - Qual seria o problema?
- Você ainda pergunta? Você merece um cara muito melhor que o Noah, pequena. O Noah é um babaca que fica com todas as garotas daqui da escola, e você sabe, vive partindo o coração delas.
Eu acho que é elas que são iludidas, porque ele nunca demonstrou gostar de nenhuma delas...
- Já viu ele namorando por acaso?
- Não, mas isso não quer dizer nada. Eu também nunca namorei sério se você for parar pra pensar. - dou de ombros.
- Você não tá gostando dele mesmo, né? - Ele pergunta bem sério.
- Não, não estou. - respondo também séria.
- Que bom. Ele iria te usar e te jogar fora, como ele faz com as outras. E machucar seu coração, e você não merece nada disso.
Usar e jogar fora...
O Noah iria me usar e joga fora...
(...)
- Beleza, o que vamos cozinhar? - pergunto para Thomas.
- Panquecas Americanas.
- Ain, adoro. Mas se eu explodir sua cozinha não é minha culpa. - aviso fazendo ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Leste-Oeste
RomanceEduarda é uma adolescente de 16 anos, cheia de vida e personalidade, que vive com seus pais e seu irmão, Will. Extrovertida, divertida e apaixonada por romances, ela mergulha em mundos imaginários através dos livros, mesmo que na vida real nunca ten...