Em uma pacata cidade chamada Raven's Hallow, cujas ruas arborizadas e casas antigas pareciam esconder segredos sombrios. No coração dessa comunidade, havia uma rua sinistra conhecida como Oakwood. Uma estrada estreita e escura, ladeada por árvores antigas e casas abandonadas, Oakwood era o lar de uma lenda assustadora que assombrava os moradores locais por gerações.
Diziam que, à meia-noite, uma assassina vagava pelos becos sombrios da rua Oakwood em busca de sua próxima vítima. Sua presença era anunciada pelo farfalhar das folhas secas e um frio súbito que fazia arrepiar a espinha de quem cruzasse seu caminho. A assassina da rua Oakwood, como era conhecida, era uma figura enigmática envolta em sombras.
A história começou a se espalhar quando o primeiro morador desapareceu misteriosamente. Samuel Turner, um homem idoso que vivia na casa mais antiga da rua, saiu para dar um passeio noturno e nunca mais foi visto. Seus vizinhos murmuravam sobre a presença sombria que rondava Oakwood, e boatos se espalharam como fogo selvagem.
Meses se passaram, e outros desaparecimentos seguiram. O medo se instalou na cidade, e os moradores começaram a evitar Oakwood a todo custo, temendo a assassina que ninguém tinha visto, mas todos acreditavam que existia. As autoridades estavam perplexas, incapazes de encontrar qualquer pista ou explicação racional para as misteriosas desaparições.
Em uma noite sombria, Emily Parker, uma jovem destemida, decidiu desafiar a lenda. Ela estava determinada a descobrir a verdade por trás da assassina da rua Oakwood. Equipada com uma lanterna e coragem, Emily adentrou a escuridão da rua proibida. Cada passo ecoava como um sussurro de condenação, mas Emily não recuou.
Enquanto caminhava pelas sombras, percebeu que as árvores pareciam ganhar vida, se contorcendo como serpentes à medida que uma brisa sussurrante soprava por entre seus galhos. A rua Oakwood tinha uma aura sinistra, e Emily sentiu um frio na espinha que a fez questionar sua decisão. No entanto, ela persistiu.
De repente, a lanterna de Emily oscilou, e ela parou. Uma figura obscura emergiu das sombras, uma silhueta feminina vestida de preto. A assassina da rua Oakwood estava diante dela, seus olhos brilhando como brasas no escuro.
"Você não deveria estar aqui", disse a assassina, sua voz ecoando como um sussurro gélido.
Emily engoliu em seco, mas sua curiosidade superou o medo. "Quem é você? Por que está fazendo isso?"
A assassina contou sua história, uma narrativa trágica de injustiça e vingança. Ela havia sido uma mulher comum, uma vez amada por todos, mas foi traída e injustiçada. Agora, ela voltara dos mortos para punir aqueles que haviam feito mal a ela.
Confrontada com a verdade, Emily sentiu uma compaixão inexplicável pela assassina. Ela decidiu ajudar a revelar a verdade por trás das injustiças cometidas contra ela e encontrar uma maneira de libertar sua alma atormentada.
Juntas, Emily e a assassina da rua Oakwood desenterraram segredos antigos e revelaram uma teia de traições e mentiras que assombravam a cidade. No final, a justiça foi feita, e a maldição que assolava Oakwood foi finalmente quebrada.
A cidade de Raven's Hallow respirou aliviada, mas a rua Oakwood permaneceu como uma cicatriz sombria na memória coletiva. A lenda da assassina da rua Oakwood persistiu, uma história contada em sussurros à luz das velas, enquanto a cidade tentava esquecer os horrores que um dia a assombraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos Entrelaçados
TerrorSegunda série de contos de terror por Danrley Araújo. Desta vez abandonamos o temido "Vale do abismo" e vamos direto para os piores pesadelos sonhados pelos personagens.