Capítulo 05

109 9 10
                                    

Sina Deinert
Califórnia

Finalmente hoje era sexta feira e isso significava que faltava apenas um dia para a grande festa de boas-vindas,eu poderia dizer que estava super animada,afinal era uma grande verdade.

Fazia uma hora mais o menos em que eu havia voltado do colégio,hoje havíamos ficado um pouco mais tarde que o normal pois ajudamos a organizar a lista de comidas que haveria na mesma.

Eu já havia almoçado e agora estava jogada no sofá mexendo no Instagram a procura de algo que me interessasse,o que estava um pouco difícil.

Vejo uma notificação aparecer em minha tela e logo vejo que Any havia me mandado mensagem.

-Sina Maria Deinert.

-O que aconteceu?

-Precisamos fazer compras,eu não tenho um vestido bonito para a festa de amanhã e creio que você também não.

-Eu estou com preguiça Any.

-Sem essa de preguiça,daqui quarenta minutos estarei passando aí na sua casa e fiquei pronta.

Reviro meus olhos suspirando e me levanto do sofá segurando meu celular em minhas mãos enquanto caminho em direção as escadas calmamente.

Eu ainda estava com a roupa que eu fui ao colégio pois eu estava morrendo de preguiça de o trocar,mas agora eu não tinha opção.

Por incrível que pareça o dia estava quente e eu teria que achar alguma roupa que combinasse com o shopping e que fosse algo fresco.

Abro a porta do meu quarto e passo pela mesma a fechando e ando em direção a porta da minha varanda e fechando minha cortina.

Caminho em direção ao meu closet e logo procuro com o olhar algo que me chame atenção,bom era assim que eu costumava escolher minhas roupas.

Vejo um vestido branco florido e pego o mesmo colocando em minha frente enquanto me encaro no espelho,eu usaria ele,o vestido era bonito e fresco.

Pego uma toalha e logo deixo meu vestido pendurado perto do meu espelho,assim ficaria mais fácil para acha-lo assim que eu fosse o colocar,caminho em direção ao meu banheiro e tranco a porta do mesmo deixando minha toalha pendurada na porta.

Tiro minha calça e minha regata preta e logo minhas peças íntimas,faço um coque frouxo em meu cabelo e caminho em direção ao box ligando o chuveiro,espero o mesmo esquentar um pouco e logo entro debaixo do mesmo sentindo meus músculos  relaxarem assim que entram em contato com a água.

Pego o sabonete e o esfrego em meu corpo com calma enquanto canto uma melodia qualquer de uma música,enxaguo meu corpo e logo desligo o chuveiro saindo de dentro do box e pisando no tapete que havia ali,pego minha toalha e começo a enxugar meu corpo,assim que me enxaguo enrolo a toalha em meu corpo e logo saio do banheiro.

Ando até meu closet e pego um conjunto de calcinha e sutiã bege e logo os visto rapidamente,coloco a toalha em seu lugar e logo pego meu vestido o colocando em meu corpo,desfaço meu coque e pente-o meu cabelo me olhando no espelho.

Me agacho procurando um tênis que combine e logo pego um all star de cano alto branco,afinal eu não poderia usar um de outra cor,não combinaria.

Just My Girl•Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora