Sina Deinert
CalifórniaAgora era por volta das dez e meia da manhã e nesse exato momento eu estava sentada na varanda olhando para o belo céu ensolarado.
Ontem a noite eu diria que foi boa,não costumo querer sempre sair para essas baladas loucas que Any arranja,mas ontem ela me conveceu e acabei indo.
Eu não estava esperando encontrar Urrea lá,depois de fugir do mesmo por uma semana nada adiantou,por incrível que pareça não adiantaria eu querer ficar fugindo do mesmo,era algo impossível.
Quando estou no mesmo lugar que ele parece que sinto algo estranho,algo que não deveria estar sentindo,merda o seu toque fazia efeito no meu corpo e isso significava que eu estava entrando na merda.
Como nos beijamos,parecia que estávamos necessitando daquilo a meses e merda,o seu beijo era viciante,o seu hálito quente batendo sobre o meu pescoço,eu iria ficar maluca.
-No que tanto pensa Si?-Olho para trás vendo Any ajeitar o seu coque em seu cabelo e se sentar ao meu lado.
Ela surtaria quando eu falasse que era por conta de Urrea e eu estava surtando também,por que ele simplesmente não saia da minha cabeça?
-Urrea.-Falo encarando o céu ensolarado e sinto o olhar da mesma fixar em mim.
-Como assim?-Any pergunta e eu a encaro.
-Urrea e eu não podemos ficar no mesmo local que acabamos nos beijando,o seu toque parece ter um grande efeito no meu corpo,isso não é normal Any.-Falo encostando minha cabeça na cadeira e observo Any abrir um sorriso.
-Claro que é normal,tudo isso indica que você está se apaixonando.-Any fala e eu arregalo meus olhos.
Apaixonando?Era impossível!Talvez só estávamos com fogo,apaixonada era algo que eu não queria,ainda mais pelo Urrea.
-Jamais,me apaixonar não está nos meus planos Any.-Falo fechando meus olhos e escuto a mesma gargalhar baixo.
-Apenas repare suas atitudes e a dele,digo e direi mais vezes,estou apoiando vocês desde o começo.-Any fala e eu reviro meus olhos sorrindo.
De uma coisa eu não podia negar,Urrea chamava a minha atenção e agora parecia ter piorado,a maneira como ele me encara,o seu sorriso de lado mexia comigo.
Esquece isso Maria,é apenas fogo.
-Josh me chamou para ir na casa do mesmo,parece que ele vai fazer um almoço com uns amigos,vamos comigo?-Any pergunta e eu nego com a cabeça.
-Tudo está me chamando para encontrar com o Urrea,acho que devo evitar isso.-Falo e Any arqueia suas sobrancelhas.
-Vamos comigo Si,por favor.-Ela junta suas mãos e eu reviro meus olhos respirando fundo.
Any sabia tocar no meu ponto fraco,eu ainda jogaria essa menina da varanda.
-Tudo bem,mais vou vir embora mais cedo.-Falo e ela assente me puxando para o quarto.
Se Josh estava fazendo um almoço para seus amigos,sem sombras de dúvida Urrea estaria lá também e eu queria evitá-lo a qualquer custo.
Any olha no meu guarda-roupa a procura de alguma roupa e eu apenas me sento em minha cama enquanto olho minhas unhas.
Escuto meu celular vibrar e pego o mesmo observando uma mensagem de minha mãe me fazendo arquear as sobrancelhas.
-Maria está em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just My Girl•Noart•
RomansaSer invisível era uma rotina na vida da jovem garota Sina Deinert,mesmo sendo uma garota muito atraente e dedicada a tudo o que fazia nunca chamou tanta atenção como todas as garotas tinham ou era o que ela pensava. A questão é que ela nunca foi inv...