Capítulo 11

42 6 9
                                    

Sina Deinert
Califórnia

Desço do meu carro fechando e trancando a porta e logo guardo as chaves dentro de minha mochila logo ajeitando a mesma em minha costa.

Hoje infelizmente já era segunda-feira e isso contava com aulas novamente,com certeza ninguém gosta de acordar cedo para ter que ouvir professores irritantes falar em sua cabeça.

Caminho com passos curtos e despreocupados em direção ao colégio,até por que ainda faltavam exato vinte minutos para eu ter que entrar na sala de aula.

Hoje decidi sair mais cedo de casa e ir até a biblioteca a procura de algum livro para ler,bom sim,eu gostava de ler livros,mas também dependia totalmente do assunto tratado no mesmo.

Um romance ou algo mais chegado para um romance anormal,bom,era o que me interessava.

Any viria hoje mais tarde e com certeza chegaria um pouco depois do professor,pelas palavras da mesma ela estava morrendo de sono e precisava de mais alguns minutos para descansar.

Caminho pelo longo corredor enquanto observo poucas pessoas no mesmo ou então em seus armários procurando livros e seus materiais.

Entro na biblioteca e logo vou para uma estante a procura de um livro que prenda a minha atenção por longos dias,afinal era isso que eu precisava para esquecer Urrea.

Passo a mão por alguns livros lendo seus nomes e arqueio minha sobrancelha encarando um,sua capa era totalmente cinza e tinha um homem totalmente de preto bem no meio do livro me fazendo pegar o mesmo.

-Então gosta de livros Maria?-Pulo de susto deixando meu livro cair e viro para trás vendo Urrea encostado na estante com um sorriso ladino me olhando.

-Que susto seu maluco.-Agacho pegando meu livro e sinto o olhar quente de Urrea me fitar me fazendo molhar meus lábios.

Sem essa Maria.

-Devemos falar sobre ontem não é mesmo?-Urrea fala cruzando seus braços e eu arqueio minhas sobrancelhas sentindo meu coração acelerar.

-Não devemos,devemos esquecer que aquilo aconteceu.-Falo guardando o livro em minha bolsa e a coloco novamente em minhas costas.

-Esquecer?Me deixou duro e simplesmente foi embora,acha mesmo que vou esquecer da visão enlouquecedora de você sentada em cima de mim?-Urrea molha seus lábios e eu apenas o encaro perplexa.

Puta que pariu,por que simplesmente ele não esquece isso?Droga eu não podia negar,estar no mesmo ambiente que Urrea estava virando um perigo e isso não deveria estar acontecendo de jeito nenhum.

Me viro rapidamente indo para outro corredor bem no fundo onde ficava a mesa que todos assinavam seu nome e o livro que pegou,mas logo sou puxada brutalmente e sendo encostada em uma das estantes.

-Você não imagina o quanto me enlouqueceu ontem e eu necessito de mais Maria,muito mais.-Urrea fala próximo ao meu ouvido e sinto meu coração acelerar.-Você não imagina o quanto eu necessito de você.-Urrea fala e logo desce seus lábios para meu pescoço me fazendo arfar.

Urrea com sua língua percorre todo meu pescoço e eu fecho meus olhos,droga essa sensação era tão boa e eu queria não deixar isso acontecer,mais droga..

Urrea aperta minha bunda com uma de suas mãos e eu arfo soltando um suspiro e posso ver um sorriso ladino brotar em seus lábios,ele ataca meus lábios em um beijo feroz,nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia e sua mão apertava ainda mais a minha bunda.

-Você está me deixando maluco,sedento por você Maria!-Urrea explora meu pescoço e eu arfo jogando minha cabeça para trás.

Urrea aperta minha bunda com uma certa força e eu respiro fundo tentando me conter,droga essa sensação que ele me causava não deveria acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just My Girl•Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora