Espero que gostem do capítulo, pois deu muito trabalho pra fazer. Esse é um capítulo meio, sei lá. Vou deixar um aviso caso não queram ler coisa pessadas
Boa leitura --------------------------------------------------------------------------
Amor, eu estava pensando e eu nunca te mostrei a biblioteca, a sala de jogos, ou a minha floresta particular. Você quer ir em algum desses lugares.--a gente só pode, sei lá, ficar deitada na sua cama, enquanto eu fico abraçada em você assistindo qualquer filme.
--Rosé, você sabe que pode me contar qualquer coisa né? Não precisa fingir que está tudo bem. Eu te conheço o suficiente pra saber que não está
--Eu sei que eu posso te contar quaquer coisa, eu só não estou pronta pra relembra tudo isso.
--Vou tomar banho e ai nos podemos ficar deitadas agarradinhas até dormimos e deixarmos a tv ligada. Tudo bem para você?
--Quero filmes de terror Lisa
[...]
--sério, eu peço filme de terror e tu vem com todo mundo em pânico
--Eu também te amo, mas vou amar ainda mais se estiver com a boca fechada
Com o passar do filme, percebi que real pânico ?
--Ué, linda, isso é filme de terror.
-- Não é não, Lili. Isso ai é comédia. Afinal eu não sabia que você tinha um projetor e uma tela para assistir filme no seu quarto, e aqui está frio pra caralho.
-- Meu quarto não, nosso quarto. Eu gosto do frio, amor, e eu sei que você também gosta, mas essa roupa que você ta vestindo também não ajuda a te proteger do frio. Aliás essas roupas são minhas.
--Eu vi esse short moletom e esse blusão no seu closet e achei que parecia bem confortável, então peguei pra mim dormi. E bom, não são suas roupas, e sim nossas roupas.
--Tirando o fato que você vai dormi vestindo praticamente uns 50mil reais. Essa roupa está bem linda em você. Ficou melhor em você do que em mim. Deita aqui vai, para assistirmos o filme- Rosé veio se rastejando até estarmos de baixo se todas as cobertas fofas e quentinhas da nossa cama e se Aconchegou em mim
--Amor
--Sim- disse
--Você pode me abraçar?
-- Não precisava nem pedir pra mim fazer isso, mas, ta tudo bem- ela deitou a cabeça no meu ombro e se aproximou o máximo que conseguia do meu corpo, olhando para mim
--Enquanto eu tiver com você, vai estar tudo bem, Lili. Você é o meu anjo protetor que nunca vai deixar me machucarem.
--Cuidado, vai que um dia eu aperte as tuas bochechas de tão fofa que você é.
--Agora fica quietinha, meu anjo, que eu quero assistir o filme que você diz ser de terro
--Eu te amo, sabia?
Na verdade, ele não é de terro, tava mais pra uma comedia, mas fazer o que se praticamente todos os filmes de terro são uma merda ( pelo menos os que eu assistir). Alguns são bons, muito bons, mas infelizmente não são todos. A Rosé continuava acordada, olhando para um lugar fixo no chão do quanto. Será que ela não estava gostando do filme? Eu demorei tanto pra escolher.
--Rosie, ta tudo bem. É o filme que é ruim. Eu posso trocar de filme se você quiser
-- Não é isso, eu só acho que está na hora de você saber
--Saber o que, linda?
-- o que aconteceu no dia em que estava na casa daquele homem
--Rosé, Se o seu passado te machucar, a gente não precisa trazê-lo para o presente novamente.
--O meu passado nunca vai para de me atormenta, é tipo uma ferida aberta que, se não cuidar, não vai cicatrizar, e as cicatrizes podem até ser faias, mas é o que contam as nossas histórias. Não tem como esquecer o passado se ele vem acompanhado com coisas do presente, e, infelizmente, esse veio com mais de uma.
--Saiba que eu nunca vou te julgar por isso. Nada disso é culpa sua, meu amor
--Eu sei que você não vai me julgar, não é como se você fosse os meus pais ne. Isso não foi uma pergunta.
Aviso🚨
Flashbackb on
Eu tinha acabado de ser deixada pelo meus pais na casa do meu tio. O meu tio parece ser a única pessoa que se importa comigo na família. Ele fez até um quarto pra mim na casa dele e estou muito ansiosa, pois nunca vim a essa casa.
--Rosé, se você quiser, já pode entra.
--Ah, ta bom tio, mas onde é o meu quarto mesmo?
--É só subir a escada, é o segundo quarto á direita, mas antes, vai da uma olhada na casa, Rosé
Adentrei na casa, olhando curiosa por todos os cantos. Era uma casa gigante que eu nunca pensei que ia pisar na vida. Eu sabia que o meu tio tinha dinheiro, mas eu não sabia que era tanto. A sala, a cozinha, o jardim com uma piscina eram simplesmente surreais
Depois de olhar praticamente toda a casa do meu tio, decidi subir para o meu quarto, e ele era simplesmente lindo, com as paredes banhadas por um tom de amarelo vibrante(minha cor favorita). As várias flores espalhadas pelo o local deixavam tudo mas lindo do que já era. O quarto que o meu tio fez para mim tinha uma cama gigantesca, um banheiro com uma bandeira e uma varanda que dava uma vista linda do Jardim.
Estava nos meus devaneios, observando a linda vista a minha frente, quando ouvi a porta do meu quarto sendo aberta
--Rosé- escutei o meu tio a me chamar, e quando me virei, comecei a me desespera ao vê-lo nu
-- Não se preocupe, princesa, não será nada que você não vá gostar - ele me segurou pelos braços e começou a arrancar a minha roupa. A única reação que tive foi começar a gritar, mas logo depois senti um tapa ardente atingir o meu rosto e, em seguida, minha boca foi tapada com agressividade.
--Fica quietinha, princesa, não vai doer nada, ou talvez doa sim, depende de como você vai se comportar. Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso, meu amor. Desde que você tinha 12 anos, eu imaginava como seria o dia em que eu ia te fazer minha.
[...]
Eu me sentia a pessoa mais nojenta que existia no mundo. Poderia me banhar mil vezes que continuaria suja, imunda, "o lixo que eu nasci para ser". Meu corpo todo estava ferido, da cabeça aos pés. Minhas partes íntimas estavam doendo e já tinham sangrado tanto que eu pensei que ia morrer, e isso até que não seria uma má ideia. É isso que uma pessoa suja como eu merecia. A morte.
Tudo isso era culpa minha: as roupas que eu usava, o meu jeito inocente ridículo e de nunca ter percebido nada do que estava rolando à minha volta.
Eu me sinto tão suja e nojenta, que se desse iria arrancar minha pele
--------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
Eu não queria descrever um estrupou então não fiz isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é como Rosas mortas(chaelisa)
FanficLalisa manoban uma menina de 18 anos filha unica de umas das famílias mas ricas do país, descobriu que era estéril. Seus pais disparados a com a possibilidade de não terem um Neto decidem arrajar uma noiva pra ela ou melhor compra uma. Roseanne Par...