Sonho

20 2 0
                                    

Oi pessoas. Eu sei que demorei para atualizar, na verdade eu sempre demoro, mas vai que da próxima vez que eu atualize eu comece uma semana de maratona.

Espero que gostem do capítulo de hoje e boa leitura

*Capítulo não corrigindo



--------------------------------------------------------------------------
O barulho da chuva forte soava pelos meus ouvidos, meu corpo tremia e o frio fazia até a minha alma se arrepia. Onde eu estava? Essa pergunta se repetia diversas vezes em minha cabeça.

Ouvi uma voz desconhecida mas ao mesmo tempo familiar chamar meu nome. Quem era aquela pessoa que tanto me chamava? Sem outra escolha segui aquela voz, e a medida que andava o caminho escuro e amedrontador se iluminava.

--Rosé-uma senhora  desconhecida por mim chamou meu nome- Cuidado por onde você anda menina, tem pessoas nesse mundo que estão querendo o seu mal, não confie em qualquer um.

De onde eu conhecia aquela mulher, e porque ela estava me falando coisas estranhas.

Quando fui responde-la uma fumaça Branca caio sobre minha cabeça, os meus pés que estavam apoiados em um chão gélido despencaram sobre o ar e de repente uma sensação de desespero e angústia tomaram conta do meu corpo. O lugar que antes se encontrava escura se  iluminou com uma coloração amarela, e os meus pés que antes estavam flutuando no ar agira estava cobertos de saguei. O que estava acontecendo?

Quando olhei para o lado, vi aquele homem segurado as minhas filhas no colo

--Rosé, eu queria um menino, não duas meninas. O que eu vou fazer com isso meu amor?

Elas não servem para absolutamente nada.

--SOLTA AS MINHAS FILHAS SEU MOSTRO. SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELAS EU TE MATO, SEU FILHO DA PUTA.

--Você vai me matar como. Você está amarrada bebê, não pode fazer nada comigo minha linda. Encanto a elas, eu posso deixar do lado de fora do cativeiro, com o frio e a neve que esta caindo, eu não vou precisar fazer nem um mínimo esforço para elas serem encontradas mortas pelos cachorros quando tiver passando com os seus donos.

Acordei suando na cama, olhei para os lados e vi a Lisa ainda dormindo. Decidi levantar da cama e da uma volta pelo o imenso quintal. Será que foi um aviso? Por que tantas perguntas  sem repostas assolavam a minha mente. O quê eu fiz para merecer tanto sofrimento. Eu sou uma pessoa tão nova e por que eu tinha que sofre tanto na vida.

--Amor, o que você ta fazendo aqui uma hora dessa

--Eu acordei depois de ter um pesadelo amor

--Sabe que é  poucas vezes que você me chama assim

--assim como?

--De amor, você normalmente me chama de lisa

--É o meu jeito de ser amor, mas lisa, eu te amo, muito muito muito mesmo, eu te amo mais do que tudo.

--Me ama até mais do que nossos filhos ou filhas?

--Eu tô aprendendo a amar elas aos poucos, mas por enquanto, eu ainda gosto mais de você!

--Já pensou em algum nome da pros bebês?

--Eu tive um sonho e acho que vai ser duas meninas, mas ser for meninos, eu não me importo com isso. E eu gosto de uns nomes sim, como Live, e mia

--São nomes bem lindos, é pra meninos

-- Não se assusta, mas eu gosto de Yerique e Sebastião.

--Tomara que seja meninas

--Não gostou dos nomes?

--Bom, eles são meio exóticos

--Para com isso Lalisa, são nomes lindos, e a Momo e Nayon também gostaram

--Então eu posso dizer que vocês todas tem gosto exóticos, ou talvez elas só estejam men...

--Cala a boca Lisa. Agora vamo dormi meu amorzinho
--------------------------------------------------------------------------
Eu queria te feito um capítulo melhor, mas senti que tinha que termina esse capítulo assim para poder começar o outro.

Vai que o sonho da Rosé foi um aviso? Só o futuro dirá

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida é como Rosas mortas(chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora