· ( II ) routine.

24 3 0
                                    

⋆⠀⠀⠀ 𓂃⠀⠀seul ⠀⠀ 6 : 22⠀⠀

Enquanto os primeiros raios de sol se infiltravam timidamente pela janela do quarto, Nayeon, com uma agilidade conquistada pela rotina matinal, pegou seu celular e silenciou o despertador insistente. O toque suave da melodia escolhida para acordá-la ecoou por alguns instantes, dissipando a quietude do ambiente.

Deslizando suavemente para fora dos lençóis, a garota sentiu o aconchego matinal ceder lugar ao frescor do novo dia. Seus pés tocaram o chão enquanto ela se erguia da cama, pronta para enfrentar as horas que se desenrolariam à sua frente. O quarto, banhado pela luz suave da manhã, testemunhava a transição de Nayeon do mundo dos sonhos para a realidade que aguardava do lado de fora. Com determinação, ela se encaminhou para os desafios e alegrias que preenchiam seu dia.

Com passos decididos, Nayeon deixou o aconchego do quarto para trás, direcionando-se ao banheiro que estava impregnado com a luz matinal suave. Seus primeiros momentos foram dedicados a uma rotina familiar: escovar os dentes com a precisão que o despertar da manhã exigia.

Antecipando-se ao desafio do dia, ela dedicou atenção especial à preparação para o trabalho iminente. O ritual começou com o manejo hábil da escova de cabelo, domando os fios em um arranjo que combinava praticidade e elegância. O uniforme, cuidadosamente passado na noite anterior, aguardava-a, refletindo o compromisso que ela trazia para cada jornada diária.

O toque sutil de um perfume fresco, com notas suaves de lavanda, impregnou o ar enquanto ela se aprontava, adicionando um toque de serenidade ao processo. Seus cabelos, agora contidos em um rabo de cavalo casual, não apenas exibiam praticidade, mas também uma certa graça descomplicada.

Com a destreza adquirida ao longo dos anos, Nayeon aplicou uma maquiagem simples e natural, aprimorando sua beleza sem esconder a autenticidade. Olhando-se no espelho, satisfeita com o resultado, ela deixou o banheiro pronta para enfrentar o mundo que aguardava do lado de fora, com a confiança que sua preparação matinal proporcionava.

Após deixar para trás o ambiente sereno do banheiro, Nayeon seguiu para a cozinha, onde a promessa de um novo dia começava a se desenrolar. Ao entrar no espaço, dirigiu-se imediatamente à pia, lavando as mãos como um gesto inicial de frescor.

Seus olhos encontraram um punhado de morangos frescos na geladeira, e sem hesitar, ela os dispôs em uma tigela, criando um mosaico colorido que anunciava o início de um café da manhã saudável. A máquina de café produziu uma xícara robusta de café preto, envolvendo a cozinha com o aroma reconfortante da cafeína matinal.

Com elegância casual, Nayeon se instalou no balcão da cozinha, apreciando a serenidade que a manhã proporcionava. O café da manhã, um ritual breve e essencial, transcorreu sem pressa. Cada mordida nos morangos frescos e cada gole de café preto contribuíram para a preparação não apenas física, mas também mental, para o dia que se desdobraria diante dela.

Com todas as suas manhãs meticulosamente alinhadas, o relógio marcava 6:52 da manhã quando Nayeon concluiu sua rotina matinal. Com eficiência, ela lavou a tigela e a xícara na pia, secando as mãos com um gesto tranquilo antes de dirigir-se de volta ao seu quarto.

Lá, ela resgatou sua bolsa, um depósito cuidadosamente organizado contendo seu celular, um pouco de dinheiro, um chiclete e seu laptop, elementos essenciais para enfrentar o dia que se desdobrava diante dela. Com a bolsa pendurada de forma casual no ombro, Nayeon fez uma última verificação ao redor para garantir que nada crucial fosse esquecido.

Atravessando a porta, ela calçou seus tênis com destreza, uma preparação prática para os passos que viriam a seguir. Ao trancar a porta e pegar as chaves, Nayeon despediu-se da tranquilidade de sua casa, pronta para embarcar na jornada diária em direção ao trabalho. Sob a luz matinal, ela caminhou confiante, pronta para enfrentar os desafios e conquistas que aguardavam do lado de fora.

Antes de Partir - ( 2yeon ) elloo Onde histórias criam vida. Descubra agora