Depois da fala do platinado, o mesmo deu uma rápida partida, assim, me assustando e fazendo-me apertar sua cintura, o mesmo deu-me um leve sorriso.- Porra Mitsuya, da próxima, dê partida mas devagar caralho. - falei dando um leve soco em seu ombro.
Forçou uma cara de dor, e riu. - Então terá próxima vez senhorita? - olhou-me pelo retrovisor.
- Talvez. - ri
Fui guiando Mitsuya até a minha casa, o caminho não foi longo, estava silêncio entre nós dois, mas nada desconfortável. Takashi ia devagar pelas ruas, talvez por medo de me deixar assustada, talvez?
Rapidamente chegamos em meu destino. Esperei o mesmo estacionar a moto, e assim eu pudesse descer, mas de alguma forma, desci de mal jeito e quase cai, mas por sorte, Takashi me segurou, fazendo-o quase cair junto.
- Você está bem? - disse o garoto.
Eu estava paralisada, me assustei por conta da possível queda. Mas quando voltei a mim, percebi como estávamos. Eu estava praticamente em pé, meio inclinada por conta da queda, e Mitsuya me segurando pela cintura. Dei-me um pulo, e afastei-me do platinado.
- Obrigada. -disse ajeitando meu cabelo.- se não tivesse me segurado, eu ia cair bem feio. - ri, mas com um tom nervoso.
Riu. - Agradeça ao meu reflexo. - sorriu levemente.- Bom, mas agora tenho que ir.
- Espera! Você não quer entrar e tomar algo?
- foi mal Kimura, eu até queria, mas eu realmente preciso ir.
- Quantas vezes eu preciso te dizer pra me chamar de [Nome], não Kimura! - falei irritada.
- Foi mal. - Riu. - Esqueci, mas enfim, tenha uma boa noite Kimura. - riu novamente, mas me mostrando um sorriso.
- Idiota, boa noite pra você também, espero nos encontrarmos novamente.
- igualmente.
Falou o platinado, dando partida e sumindo na próxima esquina.
Entrei dentro de casa e logo vi minha mãe na cozinha.- Onde estava, [Nome]? Pensei que ia chegar mais cedo.
- Desculpa lhe fazer esperar, mãe, fui ir em uma sorveteria com a Emma, mas no caminho aconteceu umas coisas malucas, depois fomos na sorveteria e, logo em seguida fomos em um templo, conhecer uns amigos de Emma.
- Irei te deixar ilesa hoje, mas da próxima vez avise, por favor.
- pode deixar.
Enquanto falava o que tinha acontecido para minha mãe, fomos comer o que a mesma já tinha preparado. Logo terminei e fui para meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, abri meu celular e vi uma mensagem de Emma.
📱 Celular on 📱
- Chegou em casa?
Ocorreu tudo bem?- Cheguei sim, Mitsuya me
Trouxe agora pouco.- Uau, te aviso logo, que será
ele que irá te levar para o
shopping conosco.- Mas por que? Ele não se
sentirá obrigado?- Oh, não, ele já iria conosco.
Essa é a chance perfeita de
Vocês se conhecerem melhor!!- Suponho que você está.
armando essa para nós dois. '~'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙄𝙨 𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 | 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚
Fanfiction𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 × 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 " 𝑳𝒆𝒕 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏'𝒔 𝒓𝒊𝒏𝒈 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒂𝒊𝒏 𝒉𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒐𝒖𝒕 𝒐𝒇 𝒐𝒓𝒃𝒊𝒕. " [Nome] é uma garota que está lidando com a separação de seus pais, e que vai ter que...