ナンバー2

96 20 13
                                    

Depois de terminar a ligação com Maya, deixou o celular na cama e foi começar a arrumar suas malas. Enquanto não começava, ligou a TV e colocou na sua playlist. Logo tocava die for You - The weeknd.
Provavelmente seu pai ainda não sabia sobre a tal mudança, se dependesse da sua mãe, sairia sem nem avisar o homem, mas você amava demais seu pai para deixar ele sem saber de nada sobre o assunto.

Quebra de tempo

Logo você já tinha arrumado a maioria de suas coisas, só faltava as coisas de sua penteadeira e sapateira, infelizmente não poderá levar seus livros, vão ter que ficar aqui, isso foi algo que lhe deixou chateada, mas nada demais. Ainda avia uma música qualquer tocando na Tv, de repente a porta se abre.

- Querida? - Era o seu pai

- O que foi pai? - falou olhando para a porta, que lá estava o mais velho.

- O jantar está pronto.

- Mais já? Acho que perdi a noção do tempo arrumando as minhas coisas. - disse olhando para a mala que estava no canto da porta.

- Aliás, por que você está arrumando suas coisa? - falou juntando as sobrancelhas.

- A mamãe não lhe contou não é? - falou com um olhar cabisbaixo.

- Contou o que? - disse com um olhar intrigado

- Vamos nos mudar pro Japão. - disse abaixando a cabeça.

- O que? Tá de brincadeira né? Eu sabia que vocês iam se mudar para outro lugar, mas para o Japão?! - disse cruzando os braços. - e praticamente do outro lado do mundo!

- Eu sei pai, estou mais surpresa que o senhor, mas a mamãe também me falou isso do nada! E o senhor sabe que praticamente eu não tenho escolha.

- Então por que não fica morando aqui comigo? - disse com um olhar enfurecido.

- Se eu ficar aqui com o senhor, a mãe vai levar o Kaito, e o senhor sabe o quanto ele é importante pra mim!

- Mas eu vou ter que ficar aqui sozinho?

-eu prometo que nas férias eu veio lhe visitar pai. - abri os braços para o acolher em um abraço, rapidamente o mais velho retribuiu.

- Eu vou sentir muito a sua falta e a do Kaito minha princesa. - disse fazendo cafuné em minha cabeça.

Eu estava triste com essa situação em ter que me despedir do meu pai e de Maya, mas sabia que isso ia me fazer bem também.

- Bom, vamos jantar? - disse me soltando do braços do mais velho.

- Vamos. - disse indo em direção a porta.

Abriu para mim e fomos direto a mesa de jantar, que ali estava minha mãe e Kaito sentado em seu cadeirão. Fomos no servir e logo sentamos para comer.

Quebra de tempo.

Depois de comer e lavar as louças, passei pela cozinha em que lá não tinha mais ninguém, passei por lá e fui direto ao meu quarto fazer minhas higienes pessoais, vesti meu pijama e logo me joguei na cama, pegando o controle da TV e a ligando, coloquei na Netflix para assistir uma série, coloquei uma série qualquer e fiquei assistindo.

Mal dava para acreditar que faltava apenas 1 dia para eu ir me mudar para o Japão, sabia que minha vida ia mudar bastante, sabia que lá eu teria que procurar uma nova escola pois ainda não a terminei, e que ia provavelmente parar de lutar.

Para você lutar era uma obrigação, algum dia você teria que usar essa tal habilidade para defender sua mãe e seu irmão. Estaca perdida em seus pensamentos, até que a porta se abre, era a sua mãe

- [Nome]?

- Sim mãe?

- Está acordada?

- Estou. - disse olhando para a mais velha que entrava em seu quarto.

- Só estou aqui para pegar alguns documentos que serão necessários para a viagem.

- Ah, Ok. - disse olhando para a mais velha, que mexia em sua penteadeira.

Depois de sua fala, ouve-se um silêncio, mas nada desconfortável, mas rapidamente foi quebrado.

- Você ainda lembra de como se fala japonês né?- disse olhando para você.

- Como assim? E Claro que eu lembro !

A maior parte da família de sua mãe era da cultura japonesa, a mesma já chegou morar lá quando mais nova, mas saiu de lá para vir morar aqui no Brasil com seu pai.

- Você nunca foi no Japão, e essa é sua primeira vez, e não é como visitante.

- É. - disse olhando para baixo, pensativa.

- Eu sei que isso tudo é muito novo pra você, mas eu sei que você vai se dar bem lá, eu tenho uma amiga lá, e ela também tem uma filha, vocês poderiam ser amigas!

- É, até que a ideia não é ruim. - disse soltando um leve sorriso.

- Tenho certeza que você vai se acostumar querida, tenho certeza disso.- disse dando um beijo em sua testa. - agora vá dormir que amanhã vai ser um dia corrido!

- Ok mãe, boa noite. - disse desligando a TV

- Boa noite, te amo! - disse a mais velha, que logo fechou a porta.

Amanhã vai ser um novo capítulo em sua vida, e tem certeza que tudo irá mudar.

Capítulo revisado!!
Perdão a qualquer erro ortográficos, erros são possíveis.
Não esqueça de deixar seu VOTO, isso me ajuda muito

Beijinhoss💞💞💞

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙄𝙨 𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 | 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora