数3

100 19 16
                                    


Acordei com o despertador do meu celular, desliguei o mesmo, esse som é TÃO irritante, me faz acordar com mais mal humor do que o normal. Com os olhos levemente fechados eu fui olhar o horário, era umas 06:00 AM, não podia dormir mais um pouco se não ia me atrasar.

Levantei e fui fazer minhas higienes pessoais, logo escolhi uma roupa confortável, pois a viagem seria bem longa, 48 horas sentada em um avião não era uma coisa muito boa.

Depois de vestir minhas roupas e deixar as bagagens prontas e organizadas, fui para o quarto da minha mãe, lá estava ela, já estava arrumada e guardando alguma objeto qualquer.

- Que surpresa ver você acordada no horário certo, pensei que teria quer ir lá te acordar. - disse a mais velha entre risos.

Eu não era muito boa em acordar em horários marcados, então sempre me atrasava.

- Pra ser sincera eu mal dormi, estava ansiosa demais, então acho que isso ajudou a me fazer acordar no horário. - Disse olhando para a mais velha que tinha acabado de arrumar a última bagagem. - O Kaito já está acordado?

- Provavelmente sim, poderia ir lá da uma olhada nele enquanto eu escolho uma roupa pra ele? - disse se levantando e olhando para mim.

- Claro.

Falei andando em direção a porta e indo até o quarto de Kaito, quando abri a porta e liguei a luz, vi que ele já estava levemente acordado. Quando cheguei perto de seu berço, ele me viu e abriu um grande sorriso banguelo, aquilo lhe fazia se sentir bem.

Logo sua mãe chegou e o pegou de seu colo, logo trocando sua roupinha e colocando uma de leãozinho, ele estava uma gracinha com aquela roupinha.

- Quem vai nos levar até o aeroporto? - disse perguntando pra mais velha.

- Vamos de taxi. - Disse terminando de vestir Kaito e pegando o mais novo no colo.

- Mas é meu pai? Ele não pode levar a gente? - disse olhando-a intrigada.

- Não, não vou encomodar ele.

- Ok.

Você não iria retrucar, sabia que se seu pai levasse vocês ao aeroporto, iriam ter problemas, por que provavelmente logo os dois começariam a brigar.

Ja eram 07:30 AM, logo desceram com as bagagens, não era muito, só o necessário, não iam levar a casa toda, óbvio, seu pai ainda iria morar lá.

Fomos ao ponto de Taxi e já apareceu um para nós levar até o aeroporto, colocamos nossas bagagens no porta-malas e entramos dentro do carro, a viagem até lá não era muito longa, chegamos lá em uns 20 minutos.

Entramos dentro do aeroporto e já fomos fazer as coisas necessárias para irmos para irmos ao Japão. Enquanto minha mãe despachava as malas, fui com o Kaito até o Starbucks esperar a minha mãe para comermos alguma coisa.

Quebra de tempo.

Já era cerca de umas 09:00, comemos e já estamos enbarcando, minha mãe comprou nossos acentos lado a lado, Kaito ficaria no colo dela, pois ele ainda tinha 1 ano e provavelmente ficaria com medo de possíveis turbulências.

- Está preparada Querida? - Disse sua mãe enquanto sentava junto com Kaito.

- Não. - disse entre risos de nervoso. - essa é minha primeira viagem da vida, e a primeira para o Japão, isso me assusta um pouco.

- Hahaha - riu colocando o braço em seu ombro. - vai ficar tudo bem Querida, aliás, acabei falando com a minha amiga de lá, ela disse que quando chegarmos, vai pedir para a filha dela ir lá na nova casa te conhecer, se eu não me engano o nome dela é ella, era?. - falou enquanto tentava lembrar o verdadeiro nome da tal garota. - Emma!! Ela vai lá na nova casa conversar com você.

- Ah, isso é bom. Eu acho, pelo menos eu já vou ter alguém para conversar lá.

Quando terminei de falar, ouvi uma voz vindo de um alto falante ser soltada

- Senhores(a) passageiros, iremos decolar para o Japão, Tokyo. As aeromoças explicarão as medidas de emergência para vocês, tenham uma boa viagem.

Depois do possível capitão terminar de falar, as aeromoças começaram a explicar as medidas de segurança, quando acabaram, passaram pelos passageiros oferecendo petiscos, quando pararam em mim e na minha mãe, óbvio que eu peguei um monte! Não iria comer tudo agora, ia guardar pra depois, nunca se sabe quando vai pegar isso novamente né?

Logo quando as mesmas se sentaram em suas cadeiras, poderíamos comer os lanches e assistir algo na mini TV, logo coloquei um filme para mim e minha mãe assistirmos e um desenho para o Kaito.

2 Quebra de tempo.

Já tinha se passado 1 dia, fizemos uma parada nesse meio tempo mas continuamos a viagem, já era 20:30 da noite, mal dava pra acreditar que daqui a 5:30 chegaríamos em tokyo, vamos ficar em shibuya, em uma casa que meus Avós tem meio parada lá, então minha mãe resolveu que ficaríamos lá, por mim tudo bem, não faz muita diferença com uma casa qualquer.

Logo já era o jantar, eu minha mãe pegamos um prato qualquer e comemos, acho que já engordamos uns 2kg de tanto comer e só ficar sentadas.

- Eu acho que eu nunca comi tanto na minha vida como nesses dias seguidos. - Disse a mais velha suspirando por comer tanto

- Eu também acho. Já estou sedentária, acho que perdi todas as minhas forças. - disse suspirando.

- Bom, mas amanhã essa folga acaba e daqui alguns dias você vai ter que ir pra escola. E não querendo te assustar, mas as escolas de tokyo são bem mais rigorosas do que as do Brasil.

- Já me assustou. - disse fazendo uma falsa feição de medo

- Hahaha, dramática.

Enquanto a mais velha terminava de falar, as luzes se apagaram, estava na hora de dormir.

- Vamos logo dormir, amanhã o dia vai ser longo. - disse a mais velha.

- Ok, boa noite.

Mal sabia que amanhã minha vida ia mudar completamente.

Capítulo revisado!
Perdão qualquer erro ortográficos, erros são possíveis.

Não esqueçam de me seguir para receber notificações de episódios novos! Não se esqueça de seu VOTO 🌟! isso me ajuda de mais.

Beijinhoss💞💞

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙄𝙨 𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 | 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora