Capitulo 2 - Visita técnica

11 4 1
                                    

Acordo correndo, parece que eu sonhei, eu estou vivendo um romance, um hot, ou só estou enlouquecendo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo correndo, parece que eu sonhei, eu estou vivendo um romance, um hot, ou só estou enlouquecendo mesmo. Ele se declarou pra mim *dou vários pulinhos sem sair do lugar e a última palavra sai estridente dos meus lábios*

Me visto para ir para a clínica pego minha bolsa e saio comendo uma torrada, vou precisar pegar um iced americano no caminho, mas hoje eu não me irrito com o metro, ou com coreanos que desviam seus caminhos ao passar por uma estrangeira, hoje eu estou voando. A notificação me faz voltar para o mundo real.

- Bom dia baby, dormiu bem? Não parei de pensar em você a noite toda, mal posso esperar para te ver.

- Bom dia, já está sentindo minha falta? Acho que vou realizar seus desejos hoje, quer apostar?

A resposta não vem de imediato, eu já estou acostumada não fico encanada mais com a falta de resposta, ou não atender as ligações. Para mim é mais fácil me adaptar, mas ele sabe que eu também sou workaholic então estamos quites nessa.

Meu almoço foi animado com todo o time, conseguimos visibilidade da mídia recentemente com uma palestra online que eu realizei falando sobre dermatologia canina, eu amo meu trabalho. Mas hoje eu vou amar mais ainda.

- SN você consegue ir levar o lulu para o dono, ele passou com méritos na adaptação então quero que você explique os próximos passos para quando ele for ficar aqui nas viagens mais longas.

Meu chefe é um americano visionário e tenho uma admiração enorme por ele, mas seu rosto não é de fazer amigos, sempre parece que está bravo quando na verdade está ok. Temos isso em comum.

- Claro Brandon, eu o levo sim. Depois disso já vou para casa, esse final de semana preciso ler uns relatórios, tudo bem?

- Claro SN fique a vontade, o artigo vai ser publicado apenas daqui duas semanas mas é bom se antecipar.

Me viro para pegar os documentos do lulu, confiro se estou apresentável. Essa manhã fiquei enfiada em atividades administrativas então ainda estou impecável. Cabelo em um rabo de cavalo, uma blusa branca com calça social mais solta preta, o jaleco está bordado com meu nome, mas também estou com o crachá, pego a caixinha do lulu ele está quietinho. Me olhando

- Ta bom Yeontan, você me convenceu vamos no colo seu lindo. Seu papai vai entender quando olhar esses olhinhos.

 Seu papai vai entender quando olhar esses olhinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--

Sou anunciada na Hybe e a recepcionista me libera com um cartão de acesso e é realmente uma empresa intimidadora. É bem fácil identificar funcionários e idols agora nessa bolha, os idols eles se sobressaem em estilo e beleza, as meninas são como deusas e os rapazes são de outro mundo.

Pego o elevador e chego no andar que me pediram para ir encontrar o papai do Yeontan, ele passou pela adaptação para poder ficar no nosso hotel nas viagens ou quando o dono precisar, fazemos isso com filhotes geralmente, mas abrimos uma exceção devido a indicação de um outro cliente Jung Hoseok. 

Hobi precisou dos cuidados da clínica com o cachorro da sua família Mickey, eu cuidei pessoalmente dele e acabei me aproximando e virando uma amiga . Ele é um idol completo, exala poder de celebridade, mas é um querido, ou ele já perdeu essa atmosfera por eu ser bem próxima dele.

- Senho Kim Taehyung, vim trazer o Yeontan

Sabe a atmosfera que eu mencionei, é essa. Tae se aproxima sorrindo, seu cheiro é marcante, seu cabelo está bagunçado e aparentemente ele está experimentando vários looks pois tem vários stylist e araras na sala. As pessoas ao redor o acompanham pelo olhar, é quase que inebriante a sua presença.

- Olá, ele se comportou? Como foi? * ele pega o lulu do meu colo, dando beijinhos e sorrindo*

- Olá, ele se comportou? Como foi? * ele pega o lulu do meu colo, dando beijinhos e sorrindo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, ele se comportou. Podemos receber nas próximas viagens. Sua pré-condição médica também não será nenhum problema como o senhor mencionou, estamos preparados e entusiasmados em recebê-los.

Finalmente tenho a atenção do rapaz, ele me olha curioso.

- Ah você deve ser a amiga do hyung, ele me disse que era estrangeira. Que bom que cuidou pessoalmente dele, fico preocupado por que ele é bem carente

*eu sorrio concordando com a cabeça*

- Eu sei, fiquei ontem o dia todo com ele no colo depois dos exames.

Recebo uma notificação no celular e olho imediatamente

- Amor eu senti sua falta como um louco, só para você saber.

*volto o celular para o jaleco sorrindo feito boba*

- Obrigada, vai aproveitar e visitar o estúdio do hyung, é nesse andar. Acho que você passou por ele.

- Ah acho que sim, vou indo. Esta pasta tem os resultados dos exames, meu número e também do diretor da clínica, se precisar estamos à disposição.

Me despeço acenando, eu tenho intenção de visitar um estúdio que passei, mas não é do Hobi. 

Frostbite FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora