Capítulo 4 - Gangnam Birthday

8 3 0
                                    

Saímos do estúdio comportados como se nada tivesse acontecido, a cara nem treme para a mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do estúdio comportados como se nada tivesse acontecido, a cara nem treme para a mentira. Conforme as regras que li quando assinei o acordo de confidencialidade, sempre quando estamos em publico não trocamos caricias, não nos tocamos, e mantemos a distância, até mesmo nosso olhar precisa ser discreto. Passamos por uma porta destravando, mas continuo andando sem olhar, quando escuto alguém me chamar.

- SN, é você? Ahh eu sabia que conhecia. *Hobi fala exageradamente*

- Oi Hobi, uau quanto tempo sem nos vermos, você anda ocupado hein. *abraço e vejo de canto que Yoongi também voltou e agora está parado poucos centímetros atras de mim*

- Hey Bro, não sabia que estava precisando de cuidados da SN, Holly está bem?

Yoongi o olha com uma cara de impagável, franzindo a testa e fazendo sua boca ficar reta, ele não diz nada só balança a cabeça. Ele sabe que Hobi já sabe que os dois estão juntos e agradece mentalmente ao irmão por ter apresentado SN.

Eles são como irmãos verdadeiros, sem rodeios, se provocando eu me divirto olhando as expressões dos dois, Hobi agora está rindo e batendo no braço do Yoongi, seu riso é contagiante que me tira um sorriso aberto.

As lembranças de quando nos encontramos há 4 meses atras me atingem

---

Nos conhecemos através de Hobi, eu já cuidava do cachorro da sua família que é idoso, seu quadro era delicado e me dediquei muito para vê-lo melhor.

Hoseok na época ia quase que diariamente na clínica, sua mãe e sua irmã quase o obrigavam a desmarcar compromissos para fazer as visitar, mas ele conversou comigo e conseguimos ajustar horários de acordo com sua agenda para que ele pudesse acompanhar a recuperação do Mickey, e assim ficamos amigos.

Ele é de uma energia fascinante, e tem um coração enorme. A gente que convive com animais muitas vezes os prefere do que humanos, mas Hobi é como todos os fãs descrevem um solzinho.

No meu aniversário eu mandei uma mensagem agradecendo a cesta de frutas que ele me mandou e uma bolsa de marca, convidei despretensiosamente para minha comemoração que seria numa boate em Gangnam, sim era meu aniversario e eu ia extravasar.

- Hyung, vai descer do carro não, resolveu fazer companhia para os seguranças?

Hobi perguntou pegando o celular e digitando uma mensagem. Eles estavam nos fundos da boate, Yoongi não gosta de ir para os lugares sem ser convidado, e o combinado era apenas tomar um drink com Hobi e desabafar sobre essa fase que estavam passando entre hiatos, projetos, exército.

- Vamos fazer logo isso então, nós íamos beber mesmo. Só não quero ser reconhecido, a empresa está monitorando.

- Vamos só dar uma passada suga hyung para de ser implicante *Hobi sorri provocando o irmão*

Eles saem do carro após o ok do segurança e em poucos passos já estão entrando pela cozinha, Yoongi acompanha rápido olhando para baixo, e em poucos metros eles saem do lado do bar. O ambiente é escuro, ótimo para que não sejam notados e a música não está tão ruim e o melhor não está lotado.

Frostbite FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora