A dor que parece dilacerar minha alma é a primeira coisa que sinto, meu corpo está todo dolorido como se eu tivesse esforçado todas as partes e até minha mente parece estar afetada. Aos poucos os sentidos vão voltando, meu urso aparece arranhando minha pele e respiro fundo tentando me concentrar em algo que ajude a manter meu domínio sobre ele.
Não tem muito o que fazer na verdade.
Desde que acordei após meu urso ter “surtado” quase despedaçando minha mente e causando uma perca de memórias, essa parte se transformou. Tenho que estar me vigiando para não o deixar tomar o controle, já que ele se tornou totalmente agressivo e instável, mas mesmo assim essas características vão para mim. Mas são somente nesses momentos é que sei que ele está aqui, porque normalmente é como se sua presença não existisse, ficasse guarda na escuridão até se rebelar para querer sair.
Esses requisitos do meu urso surgiram aos meus 9 anos, e desde então, 15 anos depois, ele só piorou me colocando em situações em que tive que sair da casa dos meus pais para morar mais afastado e evitando que eu machucasse alguém.
Mas talvez isso não tenha dado muito certo como eu queria......
Sinto o cheiro de sangue e com uma enorme dificuldade eu consigo abrir meus olhos me deparando com um cômodo escuro, tento mexer meus braços, mas fracasso ao sentir correntes neles e rosno fazendo um barulho alto o suficiente para passos se aproximarem da porta e abri-la.
─ Filhote... ─ escuto a voz receosa do meu pai e logo seus passos se aproximando, desvio o olhar dele quando alguns pequenos fragmentos das lembranças surgem em minha mente me deixando confuso.
Sangue, rosnados, roupas no chão, uma mulher....
─ O que aconteceu? ─ minha voz sai totalmente profunda ecoando pelo ambiente.
Molho meus lábios depois de perceber o quanto estão secos, e o encaro sem saber se realmente quero ouvir o que aconteceu.
── A Mariana invadiu seu território, parece que estava tentando fazer seu urso aceitar acasalar com ela, mas deu errado. ── ele fala com preocupação na voz e acabo viajando em todas as vezes que deixei ele e minha mãe assim, sem saberem o que fazer com um filho descontrolado ── Seu urso tomou o controle total e a atacou.... brutamente.
Sinto o gosto amargo preencher minha boca e rosno.── Como ela está? ─ questiono, Mariana nunca me deixou em paz, sempre insistindo, mas mesmo assim sempre a afastei, como todas as outras.
No momento não é minha prioridade me envolver com alguém sabendo da instabilidade do meu urso, mas só de pensar em triscar em uma fêmea que não seja a minha já me faz querer destroçar um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Mine 🐻🐼❤️ [ Série Metamorphic Loves - Livro 02 ]
Fantasía🐻🐼🐻🐼🐻🐼🐻🐼🐻🐼🐻🐼🐻🐼🐻 ● Livro 2 - [ para +18 👀 ] O que você faria se esquecesse um pedaço da sua vida? Por mais que todos digam não ter tido nada de importante e que isso acontecera por causa de um "surto" que seu urso...