🐻🐼 PRÓLOGO 🐼🐻

151 16 0
                                    

      ● Um tempo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ● Um tempo atrás...

      Olho mais uma vez para debaixo da porta notando que as luzes estão escuras, puxo o ar me concentrando nos ruídos e escuto a respiração calma dos meus pais ao lado.

      Isso é ótimo! Eu não queria sair escondido mas ver minha amorinha não é algo que eu poderia perder todo dia.

      Pulo da cama e cubro-a com o coberto como se eu ainda estivesse na cama, pego o casaco por estar frio e o coloco já que a mamãe fala que tem que usar para não ficar doente, mas eu só peguei para a Amora porque meu urso já me esquenta o suficiente.

      Abro com cuidado a janela na hora sentindo o vento soprar meu rosto, pulo-a e fecho novamente a janela. Mesmo estando mais escuro, a lua e as estrelas iluminam o céu de maneira linda, me movo com cuidado no outro lado onde Amora mora e subo a árvore que fica do lado da sua janela.

      Enxergo-a na cama e puxo o ar não sentindo outro cheiro sem ser o dela, então bato o dedo na sua janela três vezes igual o combinado que tínhamos feitos, em seguida a mesma ergue a cabeça me olhando e abrindo um sorriso ao vim e destrancar a janela para eu entrar.

      ─ Você veio...─ ela sorri e eu à abraço sentindo seu cheirinho bom me fazendo rosnar de felicidade.

      Toda vez é isso, tanto eu quanto meu urso amam Amora, e desde que nos conhecemos não consigo mais me imaginar sem ela do meu lado, porque ela é minha melhor amiga e o papai fala que nossa melhor amiga sempre vai ser nossa companheira, então ela deve ser.

      Papai também fala que ficamos muito feliz com nossa companheira, porque ela é muito especial, e para mim minha amorinha é assim, e além disso, ela é muito fofinha e tem um cheirinho maravilhoso igual o nome dela.

      Perfeita...

      ─ Lógico que eu ia vir, promessa de dedinho não pode ser quebrada. ─ falo me lembrando da sua explicação sobre as promessas de dedinhos, sorrio me afastando dela e pegando a correntinha do bolso.

      ─ O que é isso? ─ ela pergunta curiosa me olhando com os olhinhos brilhantes.

      Como pode ser tão fofa?!

      Mostro o colar que tem um pingentinho de urso e me lembro das palavras do papai.

      ─ Papai falou que quando descobriu que gostava da mamãe ele deu um colar igual esse para ela, e eu gosto muito de você então também vou te dar esse colar, porque você é muito especial para mim...─ paro de falar indo para traz dela e colocando-o em seu pescoço, na mesma hora sinto o cheiro das suas lágrimas fazendo-me rapidamente a abraçar ─ O que foi, minha amorinha?

      Pergunto preocupado e ficando completamente confuso quando a mesma ri me apertando e ronronando.

      ─ Você também é muito importante para mim Luke, você é meu ursinho lindo, mas meu papai não vai deixar eu ficar com seu presente porque ele não gosta de você. ─ ela fala com a carinha triste e beijo sua bochecha sentindo meu urso rosnar fraco.

      ─ Shii..não importa está bem? Logo eu vou ficar bem grandão e vou te proteger do mundo inteirinho, e aí eu vou te levar para morar comigo num lugar bem bonito que você goste, então você vai ser minha companheira e a gente vai ser muito feliz e ter muito filhotinhos. ─ explico vendo-a sorrir feliz e sinto-a beijar minha bochecha fazendo um barulhinho.

      ─ E ninguém vai separar a gente?

      ─ Ninguém!

      ─ Você promete de dedinho que não vai me deixar? ─ ela pergunta

      ─ Prometo minha amorinha. ─ aperto seu dedinho com o meu e ela sorri ─ Nada desse mundo vai me deixar longe de você.... nunca!

       Foi aqui que pediram uma nova história?? 👀🤭😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Foi aqui que pediram uma nova história?? 👀🤭😍

     • Primeiro capítulo para dar uns gostinho a vocês meu amores 🤭🤭 até o próximo e não esqueçam de deixar a ⭐️❤️.

29 / 02 / 2024🐻🐼
C.A ❤️

Forever Mine 🐻🐼❤️ [ Série Metamorphic Loves - Livro 02 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora