◌⑅⃝●♡⋆♡𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂:𝑩𝒐𝒚𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆♡⋆♡●⑅⃝◌⃝🤍:Hello moon's, olha eu denovo rsrs, bem vim voando na minha vassoura mágica para divulgar esse livrinho fofo por sinal, ele envolve um Harem e o anime My hero academy e foi escrito por:Izuku_heroi_brocolis
⃞🦢Sinopse: [Fanfic em hiatus]
-A história de um garoto de cabelos verdes, olhos sendo da mesma cor, parecendo belas e radiantes Esmeraldas,sardas em seus belos pomo-de-adão,abaixo de seus adoráveis olhos que transmitia um olhar social e angelical.Tinha pele clara levemente bronzeada e macia,um sorriso radiante ,que fazia até o sol ter inveja;Um garoto que encantava a todos que conhecia.O nome do garoto com tals características e uma beleza tão extraordinário quanto sua adorável personalidade.Seu nome era Izuku naomi midoriya.Um garoto que vive em um mundo onde 80% da população, são de anjos ,demônios e pessoas com poderes que chamam quirk ou individualidade,e o resto que são 20% da população que não tem nada além de ser pessoas "normais",onde infelizmente esses 20% eram desprezados,tratados como escória,lixos e infelizmente outros xingamentos.mais isso não é história para agora.Agora iremos falar sobre a história do garoto anteriormente mencionado......
Izuku naomi midoriya,Izuku chamava atenção onde fosse,com sua grande e exuberante beleza e personalidade. Izuku terá uma grande jornada para aprender a despertar e controlar seus poderes e talvez encontrar alguns gados por si--
Cof Cof Cof,Quero dizer,Algumas paixões inesperadas. Boa fanfic!♥︎{♥︎Dekubowl♥︎}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⃟💎Notinhas do ruivinho:bem moon's,a fanfic em si é ótima, infelizmente estar em Hiatus,mais eu li um pouquinho dela e posso dizer que é recomendável,eu recomendo ein,para os shippadores de Dekubowl estar aqui uma história desse shippo,bem obrigado pela atenção moon's <3 até o próximo livrinho (*´ω`*).
◌⑅⃝beiji(꜆˘͈ෆ˘͈꜀)nhos🤍⑅⃝◌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜oonligth 𝓑lue ˙ Livrinho De Divulgação
De Todo꒰🌑꒱ 𝗠𝗈𝗈𝗅𝗂𝗀𝗍𝗁 𝗕𝗅𝗎𝖾 𝗗𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 ☆˙━━ 𝓞nde eu e o ruivinho divulgamos os seus livros para te ajudar a crescer (*・ω・ノノ゙☆゚゚ ☄️❛𝓐 lua aceitou o sol? Ou o sol aceitou a lua? 𝐏lágio...