☁╹Welcome Moons ╻☁
┏💤┛Categoria:
𖦹•*˙🌑٭˙𖦹Bem vinde moon's ! A terceira temporada do meu livrinho de divulgação,e quem estreia ele é o livrinho escrito pela:talitavasconcelos ! Vim por aqui divulgar seu livro que é igual a primavera ! Esplêndida !
{ Ignorem a carga do meu Cell moon's !! }
➽ՏIᑎOᑭՏᗴ 🧿::"A cada primavera,no aniversário de sua morte, ele precisa se casar...".
As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural... Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas,guardam mais segredos do que se pode imaginar.
Uma mansão,magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar sonhos em pesadelos.
Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas,e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem.
Robert Griplen,um homem amaldiçoado pelo destino é tragicamente separado de sha noiva na véspera de seu casamento.
E duzentos anos profanando a morte para encontra-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva.
╭ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ◜◝╮
♡ ∧_∧ _∧ ♡
♡ (๑・ω・)ω<๑) ♡
♡ /⌒ づ⊂⌒ヽ♡
╰ ͜ ⠀ ͜ ͜ ͜ ╯
O
o ₙₒₜᵢₙₕₐₛ 𝒹ₒ ᵣᵤᵢᵥᵢₙₕₒ
O
〃∩ ∧_∧ ♡
⊂⌒( '・ω・)♡
`ヽ_っ_/ ̄ ̄ ̄/
\/___/ ::Quase chorei, coitadinho do Robert e das moças ,o livro da autora é incrível,detalhe incrível,um suspense,mistério,drama,
romance,uma mistura de romance adolescente eu posso dizer ,algo que eu recomendo muito ein moon's ! Eu digo que não tem opção melhor moon's
;3 ,obrigado por terem dado sua atenção para mim hj ! Beijos moon's e até o próximo livrinho🌌 beijinhos do ruivinho 🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜oonligth 𝓑lue ˙ Livrinho De Divulgação
Diversos꒰🌑꒱ 𝗠𝗈𝗈𝗅𝗂𝗀𝗍𝗁 𝗕𝗅𝗎𝖾 𝗗𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 ☆˙━━ 𝓞nde eu e o ruivinho divulgamos os seus livros para te ajudar a crescer (*・ω・ノノ゙☆゚゚ ☄️❛𝓐 lua aceitou o sol? Ou o sol aceitou a lua? 𝐏lágio...