Autora's POV
Semanas se passaram desde o acorrido entre Lilith e Tom, o clima entre eles estava pesado, como se algo estivesse os impedindo de chegar perto um do outro. Ambos não sabiam o que estava acontecendo, ou o por que daqui estar acontecendo, na realidade, eles entendiam o motivo, é claro, eles só não entendiam o por que aquilo influenciou tanto a vida de ambos, o que aconteceu entre eles era tão errado e tão complexo. Tom não parava de pensar no que tinha acontecido e Lilith também não, depois do acontecimento, Tom comeceu a refletir sobre tudo, principalmente sobre o seu casamento, muitas coisas estavam incomodando o guitarrista, ele só não conseguia entender quando o relacionamento deles passou de um belo romance para um relacionamento sem amor e frio.
Não era como se ele nunca tivesse amado Heidi, pelo o contrário, ele a amou muito, mas com o tempo ele foi percebendo coisas em seu relacionamento que não estavam certas, Heidi tinha mudado, ela tinha se tornando uma mulher super controladora e egoísta, ela só se importava consigo mesma, ela machucava os outros com extrema facilidade, sem falar que ela queria tudo de seu jeito, e isso estava o sufocando.
Lilith's POV
Depois de tudo o que aconteceu, eu precisava muito dar uma espairecida, todos da casa perceberam o clima pesado que estava presente, então, Bill, como um ótimo animador propôs de fazermos uma viajem, todos nós, tecnicamente não era bem uma viajem, nós iríamos para uma cidadezinha vizinha para podermos acampar, ele disse que isso iria nos aproximar e de certa forma iria fazer bem para o nosso eu interior, é claro que eu amei a ideia, tudo que envolvia natureza para mim era perfeito, Heidi por outro lado era totalmente o contrário, ela odiou a ideia, ela questionou o por que nós iríamos acampar se podíamos muito bem ir para um spa ou um resort, mas depois de um tempo Bill acabou convencendo ela, como sempre.
Nós vamos viajar amanhã e as coisas por aqui estão uma bagunça, temos que arrumar tudo para levar, até por que nós iríamos ficar no meio do nada, então não poderia faltar nada, então estavamos todos aflitos para pegar tudo que poderíamos precisar, é claro que Heidi não estava nem aí, ela nem se quer estava se esforçando para arrumar as coisas.
- Você não vai arrumar suas coisas Heidi ? - perguntei levando uma caixa com utensílios de cozinha para o carro
- Não, sinceramente não estou nem um pouco afim de ir para esse acampamento - diz ela dando de ombros e indo em direção a cozinha
- Uau, alguém acordou de mau humor - digo para mim mesma em um tom baixo
- Isso não é novidade para ninguém - diz Bill me dando um susto por sua aparição repentina
- Aí Bill, você me assustou - falo dando uma risada abafada e um pequeno tapa no braço do mesmo
- Desculpa Lilith, não era a intenção - diz ele me olhando colocando as coisas no porta-malas do carro - eu gostaria de saber o por que estamos levando tudo isso - indaga o vocalista soltando uma pequena risada
- Querido, nós estamos indo para o meio do nada, quero garantir que iremos levar tudo que necessitamos - digo voltando para dentro da casa fazendo com que Bill me acompanhasse com passos rápidos
- Entendi, mas desse jeito você vai acabar levando a casa inteira
- Cala a boca Bill - um breve silêncio se instala no local, eu estava concentrada colocando mais algumas coisas em caixas enquanto o vocalista me olhava com um olhar de diversão - O que foi hein ? Por que esta me olhando com essa cara ?
- Só estou achando engraçado a sua motivação para esse acampamento - diz o mesmo se virando para pegar uma garrafa de água na geladeira
- É claro, eu adoro acampar, faço isso desde que me conheço por gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖉𝖆 𝖘𝖊𝖉𝖚çã𝖔
Random°Dark Romance° Heidi fica preocupada com sua irmã que estava passando por um difícil e transtornado divórcio em Paris, e acaba tendo a ideia de convidá-la para passar um tempo em sua casa. Porém o que ela não esperava era que seu marido, Tom Kaulitz...