Capítulo: O Eco das Sombras
A casa em Los Angeles, que costumava ser um refúgio glamouroso, agora parecia um campo de batalha emocional. O sol da manhã filtrava-se pelas janelas, lançando um brilho frio sobre os rostos tensos e as emoções à flor da pele. Cada membro da casa carregava seu próprio fardo, e a atmosfera estava carregada de uma tensão que parecia prestes a explodir a qualquer momento.
Manhã – A Casa
Após uma conversa angustiante no escritório, Tom e Bill tentaram seguir com suas rotinas, mas a sensação de iminente desgraça era inescapável. Tom estava lutando contra a culpa e o desejo, enquanto Bill estava mergulhado em um turbilhão de frustração e estratégia. Heidi estava alheia ao caos, concentrada em manter sua fachada perfeita durante a sessão de fotos.
Lilith, ainda perturbada pela noite anterior, tentava se manter composta. Ela sabia que precisava tomar uma decisão, mas a confusão em sua mente era quase paralisante. O desejo que sentia por Tom se misturava com a culpa e a preocupação, criando um turbilhão emocional que parecia impossível de superar.
Sessão de Fotos
Enquanto a sessão de fotos prosseguia, Heidi estava no centro das atenções, mas seu olhar ocasionalmente se voltava para Lilith. Ela percebeu a expressão distante da irmã e, embora tentasse ignorar o desconforto, uma pontada de preocupação surgiu em sua mente. Não sabia exatamente o que estava errado, mas o sentimento persistia.
Bill observava a cena com um olhar atento. Sua mente estava trabalhando a mil por hora, analisando cada detalhe da situação. Ele sabia que precisava agir com cautela, mas o caos emocional de Tom e o potencial dano que Lilith poderia sofrer tornavam a situação extremamente volátil.
No Jardim
Após a sessão de fotos, Lilith se retirou para o jardim dos fundos, procurando um espaço de tranquilidade. O ar fresco e o som suave dos pássaros eram um contraste bem-vindo para o tumulto dentro dela. Tom a seguiu, com o coração pesado e a mente cheia de dúvidas.
"Podemos falar?" Tom pediu, sua voz carregada de urgência.
Lilith concordou, e eles se dirigiram para um canto mais isolado do jardim. O silêncio entre eles era palpável, e a sensação de que algo estava prestes a acontecer pairava no ar.
"Eu não sei como lidar com isso," Lilith confessou, sua voz tremendo. "Eu não consigo entender o que está acontecendo entre nós."
Tom segurou as mãos dela, sua expressão carregada de uma mistura de desespero e esperança. "Eu também não sei. Só sei que não posso continuar vivendo essa mentira. O que sinto por você é tão forte, tão real."
Antes que Lilith pudesse responder, um barulho distante chamou a atenção de ambos. Era um som de motor, uma sensação de que alguém estava se aproximando. Tom olhou para Lilith, o pânico claramente visível em seus olhos.
O Perigo Se Aproxima
Na casa, Bill estava em uma ligação silenciosa com um informante, tentando descobrir mais sobre a situação fora de sua casa. Ele tinha ouvido rumores de pessoas que estavam começando a se perguntar sobre as estranhas atividades em torno de Lilith e seus novos conhecidos.
Ao ouvir o barulho do motor, Bill imediatamente reconheceu o som de um carro que não deveria estar lá. Com o instinto aguçado, ele decidiu agir. Conhecendo a mente perturbada de Tom e o potencial perigo que poderia vir de fora, Bill preparou-se para proteger o que era mais precioso para ele: sua família e, em particular, Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖉𝖆 𝖘𝖊𝖉𝖚çã𝖔
Random°Dark Romance° Heidi fica preocupada com sua irmã que estava passando por um difícil e transtornado divórcio em Paris, e acaba tendo a ideia de convidá-la para passar um tempo em sua casa. Porém o que ela não esperava era que seu marido, Tom Kaulitz...