Quem foi desse vez, Tom ? - Bill disse com cara de sério, não aparentando estar surpreso
- Eu não sei o nome dele- disse o guitarrista dando uma pequena pausa, ainda sem conseguir digerir o que tinha acontecido
- Como assim ??- Bill pergunta olhando diretamente para a cara do seu irmão, tentando decifrar o que estava passando por sua cabeça, porém sem sucesso.
Bill sempre tentava decifrar os pensamentos de seu irmão, para tentar entender o por que ele fazia essas coisas, mas era quase impossível, a cabeça de Tom era um grande quebra-cabeça, e isso assustava Bill, ele nunca sabia o que o irmão era capaz de fazer.
- Só não sei porra , eu não conhecia ele- diz o guitarrista colocando suas duas mãos em sua cabeça, como se estivesse tentando lutar contra as imagens que invadiam sua cabeça
O guitarrista, então, lança um olhar para o seu irmão, como se estivesse totalmente perdido.
- Me desculpa, Bill, eu te prometi que nunca mais faria isso- uma lágrima solitária escapa do olho de Tom, percorrendo por todo o seu rosto.
- Tudo bem, vem aqui - o mais novo então puxa Tom para um abraço, que no início reluta, mas depois aceita o pequeno sinal de afeição
O guitarrista se solta dos braços do irmão e o olha friamente
- Vamos, nós temos uma bagunça para limpar, irmãozinho
Bill's POV
Eu e Tom não tivemos uma infância muito fácil, nosso pai nos abandonou quando ainda erámos bebês, e logo em seguida nossa mãe se casou novamente, não tenho o que reclamar do nosso padrasto, ele era ótimo, ele cuidava muito bem da gente, e da nossa mãe também, totalmente diferente do nosso progenitor, mas só tinha um pequeno problema nessa situação toda, ele era o chefe de uma máfia super conhecida nos EUA, e isso ,de certa forma, mexeu muito comigo e com o Tom, eu não era tão envolvidos nos assuntos relacionados a máfia, mas, infelizmente, o Tom não teve essa sorte, ele ficou responsável por lidar com assuntos que nenhum adolescente deveria lidar, depois de alguns anos, eu comecei a ajuda-lo também, mas apenas com a parte técnica, e nunca prática, apenas o Tom era responsável por essa parte, isso definitivamente não era a minha praia, eu gostava de planejar, pensar, bolar planos, já o Tom gostava mais do trabalho braçal...
Depois de uma longa caminhada chegamos em uma cabana, era definitivamente uma cabana bem antiga. Não irei mentir, eu estava sentindo falta dessa adrenalina toda, de ter que limpar uma cena do crime sem ninguém ver, e depois ficar com o cu na mão torcendo para ninguém descobrir ou desconfiar de algo... Essa sensação era boa, muito boa, e esse era o problema, nós gostávamos tanto dessa sensação que tínhamos ficado viciados, e só depois de muito esforço e terapia que conseguimos parar.
Depois de horas limpando finalmente conseguimos nos livrar de todas as provas e por fim, do corpo... O dia já estava amanhecendo, então voltamos às pressas pro acampamento, para que ninguém desconfiasse de nada. Alguns minutos depois nós já estávamos no acampamento, Lilith e Heidi ainda estavam dormindo, ao ver isso, suspiramos aliviados, nós não queríamos ter que responder um questionário logo pela manhã. Passamos uma água no nosso corpo no pequeno lago que tinha ao lado do nosso acampamento, para poder nos livrar do mau cheiro e das manchas de sangue, também aproveitamos a oportunidade para nos livrar de nossas roupas, que estavam imundas.
Voltamos para o acampamento e cada um foi para a sua barraca, para uma tentativa de tentar descansar um pouco, até por que, nossa noite tinha sido muito agitada.
09:00 A.M- AUTORA'S POV
Duas horas se passaram desde que os meninos tinham voltado para o acampamento, eles estavam jogados em suas barracas totalmente destruídos. Lilith já tinha levantado da sua cama, ela tinha acordado um pouco confusa, flashs da noite anterior passavam rapidamente em sua cabeça, porém ela não conseguia lembrar nitidamente o que tinha acontecido, parecia que tudo tinha sido apenas um pesadelo, e realmente tivesse sido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖉𝖆 𝖘𝖊𝖉𝖚çã𝖔
Random°Dark Romance° Heidi fica preocupada com sua irmã que estava passando por um difícil e transtornado divórcio em Paris, e acaba tendo a ideia de convidá-la para passar um tempo em sua casa. Porém o que ela não esperava era que seu marido, Tom Kaulitz...