Capítulo 2

2.2K 208 240
                                    


Aurora Albuquerque

– Nem pra guardar um documento vocês servem. Saiam daqui – escuto meu chefe gritar.

Jesus, por que?

Por acaso eu atirei pedra na cruz?

O senhor Owen deveria tomar um pouco de calmante

– Irei lá – digo indo em direção da sala do senhor Koch

– Bom dia senhor Koch, do que o senhor precisa – digo chegando na porta da sala que está aberta.

– Perderam o contrato, como que se perde um contrato – consigo ver as veias de sua testa saltadas, mas ele parece mais calmo com minha chegada, porém se ele continuar andando de um lado pro outro vai acabar abrindo um buraco no chão.

– Senhor, eu tenho certeza que acharam o contrato. É melhor o senhor se preparar para a reunião, seu pai já vai chegar – digo enquanto apanho as coisas que o senhor Owen tinha derrubado e saio do escritório.

Preferia quando o senhor Christopher comandava a empresa, ele é um senhor bem gentil e amigável, ele é pai do senhor Owen. 

Os dois são muito diferentes, tenho certeza que todos iriam preferir que eles fossem parecidos.

De oito horas o senhor Christopher chega.

Antes dele passar o cargo para o seu filho, eu era sua secretária.

– Minha menina, como você está? – senhor Christopher pergunta enquanto me abraça

– Estou bem senhor Christopher, e o senhor?

– Estou ótimo, minha linda.

Seu Christopher é como um segundo pai para mim, desde que cheguei ele cuidou bem de mim.

– A sala de reunião está quase pronta, o senhor quer um café enquanto espera. – pergunto enquanto guio ele até a sala de descanso.

– Não precisa, pode ir, ficarei aqui.

Vou em direção a minha sala, mas encontro Gisele.

Gisele é mais falsa do que eu querendo afirmar para mim mesma que vou economizar, mas acabo gastando tudo com comida.

–Aurora – escuto Gisele me chamar. 

Não sei porque, mas ela não gosta de ninguém

Pra falar a verdade, ela não gosta de mínguem aqui, mas parece que eu sou a que ela menos gosta 

Observo ela andando na minha direção parecendo uma gazela de tão empinada que está

– Sim Gisele

– Onde estão os documentos que eu pedi a você ontem?

– Você não me pediu nenhum documento ontem Gisele.

Não são nem oito da manhã e o dia já está assim

Se eu tivesse nascido rica não estaria aqui

– Pedi sim, você que é irresponsável e não lembra.

– Você já está causando Gisele – Jade chega perto da gente falando – Que eu lembre, você nem veio para a empresa ontem, como que Aurora iria te entregar algo que você não pediu

Depois do que Jade disse, Gisele sai pisando forte até sua mesa.

Palhaça, bem feito

Oiii gente, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente, como vocês estão?

Eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo minha historia, muito obrigado!!

Não precisam ter vergonha de comentar, pois eu gosto de conversar kkkk 

Me digam o que estão achando da história conforme forem lendo os capítulos. 



A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora