Aurora Albuquerque
Aurora se viu em uma guerra emocional. Ela nunca imaginou que um dia Owen chegaria com uma declaração tão sincera e profunda como aquela. Sentimentos se embaralhavam dentro de sua cabeça, uma mistura de surpresa, medo e, talvez, uma pontinha de felicidade por estar sendo desejada.
Ela sempre foi independente, confiante em sua própria companhia, mas agora se via confrontada com uma decisão que poderia mudar toda a sua vida.
O coração batia descompassado, como se estivesse tentando encontrar um ritmo novo, um compasso que pudesse guiar seus passos nesse território desconhecido.
Aurora sabia que não podia simplesmente ignorar o que havia sido dito. Não era justo com Owen que corajosamente se abriu para ela, nem consigo mesma. Mas as palavras certas pareciam escapar dela, como se sua mente estivesse tão confusa quanto seu coração.
Ela se perguntava se deveria se entregar ao desconhecido, se abrir para essa possibilidade de amor e vulnerabilidade. Mas e se isso a levasse a um caminho desconhecido, cheio de obstáculos e desafios?
E se ela não estivesse pronta para lidar com tudo isso?
Por outro lado, havia uma vozinha dentro dela, uma vozinha que sussurrava que talvez essa fosse a oportunidade que ela tanto esperava. Uma chance de descobrir algo novo, de se aventurar.
Aurora percebeu que não podia adiar mais essa decisão. Respirou fundo, tentando encontrar a coragem que sabia existir dentro dela. Finalmente, olhou nos olhos do homem que a esperava ansiosamente por uma resposta.
Com voz trêmula, mas firme, ela disse: – Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que quero descobrir ao seu lado. Aceito sua declaração e estou disposta a ver aonde isso nos levará
Owen soltou um suspiro de alívio, um sorriso irradiando em seu rosto enquanto Aurora ainda se recuperava da declaração calorosa que Owen tinha feito pra ela
– Você não vai se arrepender Aurora
...
Já fazia um tempo que Owen tinha ido embora da minha casa
A chuva já tinha parado e eu já estava terminando de tomar banho
Eu não acreditava que estava namorando, ainda mais com o Owen
Ele sempre foi chato e um pouco rude, mas todo mundo sabia que ele era gente boa
Por que meu coração não para de acelerar?
Como vou agir amanhã na empresa?
Como que eu vou contar para Sofia e para Jade que estou namorando o Owen?
Como que eu vou contar para a minha mãe e para o meu pai que eu estou namorando?
Acho que o que me conforta em todos esses questionamentos é que as minha tias enxeridas que ficam perguntando cadê os namoradinhos vão calar a boca
Gente, eu prometo que quando eu me livrar das provas e dos trabalhos que eu tenho que fazer, eu irei ser mais presente aqui
Irei colocar a leitura em dia e vou responder todos os comentários :)
Obrigado pela atenção de vocês ♡♡♡
Não esqueçam de votar e comentar
Me desculpem se houver algum erro
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomantizmAurora é uma mulher inteligente e muito amigável, ela mora sozinha na cidade e trabalha como secretária em uma empresa de joias. Seus pais Júlia e Antônio e seu irmão mais novo Gustavo moram no sítio que a família tem. Seu maior foco, agora, é no tr...