S/n:soltem eles seus merdinhas!
??? : ii olha, a gatinha ta tentando defender esses carinhas aqui kkkk
Tord: Não chama ela assim seus Desgraçados!
Xxx:kkkk o namoradinho dela Ficou putinho
Logo eles param de bater mas crianças e começam a vir em nossa direção
Tom: Fudeu.
Eles puxam facas do bolso e puxam tord pelo cabelo o fazendo cair.
Ele começam a bater no tord e logo em seguida vem mais alguns cara e começam a bater nos outros meninos também
Um deles começa a me segurar me abrigando a ver a cena deles machucando meus amigos....
S/n:ARRG SOLTA ELES!!!
??? : calma bb, assim que terminarmos com eles você será solta.... Ou talvez nao! Hahaha
S/n:arrrgggg.....
Edd: s-s/n vai ficar tudo bem!
Logo sinto novamente a mesma força sobrehumano em meu corpo, mas era 10x mas forte do que a última vez.
S/n: eu....disse.... SOLTA
....ELES!!!Com toda a minha furia acabo virando um enorme demônio vermelho (entendedores entenderão) com garras enormes e dentes afiados como adagas, minha pelagem era vermelho escuro e eu tinha chifres pretos e uma cauda cheia de espinho e pontuda, mas não deixa mais de ser grande. Meus olhos estavam vermelhos como o sangue e não me importava com mais nada. Só queria salvar meu verdadeiros e únicos amigos!
Meninos: MAS OQUE!?
S/n:SOLTA ELES!!!
Vou correndo em direção aos caras que estavam batendo neles, o lançados pra longe e outros eu mata sem dó e piedade, os meninos só viam aquela cena, apavorados... Menos Tom. Ele Já era acostumado com essas coisas, mas não deixava de estar um pouco surpreso.
Ao acabar com todos ali solto meus amigo, e acabo voltando ao normal
Mas acabo desmaiado no colo de tord
•Tempo depois•
Eu havia me acordado e estava no quarto de tord, em sua cama olho para o lado e vejo o mesmo, ao meu lado ele estava dormindo e não pude deixar de reparar como ele era fofo dormindo aah!!
Dou um leve e calmo beijo em seu rosto até sentir duas mãos voltar de minha cintura
S/n: oxe, você não tava dormindo
Tord:seu beijo me despertou boneca
S/n:uhm...
Tord:olha s/n...oque era aquilo que você tinha virado?
S/n: eu realmente não sei meu amor.... Eu só.... Virei... Você não vai me deixar Depois disso né?....
Tord:oque? Nunca! Eu te amo muito, e não deixaria você só por causa disso. Aliás o tom também é um monstro
S/n: sério?
Tord: sim, quando ele está com muita raiva ele acaba virando um mostro enorme com pele preta e um olho enorme preto!
S/n: uou...
Tord:a diferença é que você se transformou em um demônio vermelho.
Tord: mas não se preocupa com isso ok?
S/n: tudo bem meu amorzinho ^^
Tord:Jeg elsker deg blomsten min ❤(te amo minha flor)
S/n:Jeg elsker deg også min hentai-leser💕(também te amo meu leitor de hentai)
Tord:hehe...É pra eu ter mais experiência quando eu for te come-
S/n:não precisa completar essa frase pelo amor de Deus...
Tord:osh eu não to mentindo, você acha que eu sou bom daquele jeito por que?
S/n:T-TORD!
Tord:tabom, tabom...vem, vamos dormir minha bonequinha.
Logo, tord me puxa para um abraço quentinho e lá dormimos de conchinha eu estava com minha cabeça em seu peitoral e podia ouvir seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Meu Noruegues☆ Tord X S/n Eddsworld
Fanfiction*Edit* VALEU PESSOAL, 1 LUGAR EM "TORD" AAAA AAAH AMO VCS!!! BRIGADO POR TUDO! 😭💋💋 S/n,uma brasileira que estava indo para a Inglaterra pois era seu sonho Des de que tinha seus 6 aninhos. lá ela conhece um grupo de 4 amigos, e acaba se apaixonand...