Capítulo não revisado
Desculpa pelos erros ortográfico
....Sofya Plotnikova. Sábado. 09:57am
Eu e as meninas estamos em um quarto escuro, estávamos a precura de algum tipo de janela ou buraco, enfim procurando alguma coisa pra conseguir fugir daqui!
Pensa!!
Pensa Sofya!!Hina: Podemos bater com isso na cabeça deles >>fala pegando as duas bandejas no chão<< tem faca e taleres
Shiv: Eu não v...>> e interrompida pela porta que é aberta revelando os homens a qual são responsáveis pelo nosso cativeiro!
Caminhamos para o canto do quarto e eles apenas nos encara
Vey: Bom! Não queremos machucar vocês, então colaborem, você >>aponta pra minha irmã<< venha comigo >>ela nega<< AGORA!! Não estou te perguntando
Ela se recusa durante um certo tempo e logo saí com ele, e logo o tal Alex me puxar pelos braços me fazendo sair com ele
Caminhamos pelos corredores largos e logo paramos em frente a uma porta branca encaro ele que estava com as chaves na mão destrancando a misteriosa porta!
Assim ela é aberta revelando um quarto impecável ele era lindo suspiro fundo encarando o mesmo que sussurra um "entra" e assim faço entro e logo escuto a porta fechar e as fechadura trancar
Ótimo! Agora estamos separadas...
Bom já se passou três dias!
Três dias que estamos em cativeiro!
Literalmente não acredito que meus pais venham me salva! Meu pai deve está nem ligando porém minha mãe deve está pra morrer por causa do nosso desaparecimento!
Juro que se depender de mim já teria enfiado essa "uma faca" em seu abdômen, mas não tudo depende da minha coragem! E eu não tenho nem 2% de coragem ou seja ele pode ficar tranquilo!! Eu só quero minha casa, meus pais.
Suspiro pesado vendo o tal Alex entrar pela porta com uma bandeja!
Ele me encara e estica a mão me entregando a bandeja para que eu pegasse e assim faço e logo vejo uma caixa atrás do mesmo ele deixa tudo ali e saí.
Eram roupas!
Literalmente nenhuma faz meu estilo!
Alex! Alex era o tipo de menino bad boy ele tinha os olhos castanhos, pele clara com os cabelos alinhados no tom do olho, ele é simplesmente lindo porém um pouco arrogante as vezes!
Eu estava pensando no bad boy Alex, porém paro meus pensamentos quando escuto a voz de Any gritar e logo depois escuto diversos passos correndo! Será que ela tá bem?!
Porque eles não deixa nós ficarmos juntas? Não iremos fazer mal a ninguém!!
Encaro a comida e parecia tá gostosa, sento na ponta da cama e começo a comer, esta uma delícia eu estava morta de fome foram um dia intero sem comer!
Assim que eu acabo de comer arrumo toda a cama e deito pra dormir!
Eu tentava dormir a mais a falação do outro lado da porta era alta, e estava impedindo minha concentração!
Então fico deitada pensando em como meus pais estão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aρᥲι᥊᥆ᥒᥲdᥲ ρᥱᥣ᥆ d᥆ᥒ᥆ dᥲ Máfia
FanfictionShipp Principal Any Gabrielly + Josh Beauchamp = Beauany Joalin Loukamaa + Harvey Petito = Herlin Shivani Paliawal + Bailey May = Shivley