15

30 2 0
                                    

Capítulo não revisados
Desculpa pelos erros
Ortográfico
.......

Shivani Paliwal.                Domingo.                10:30pm

                10:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.......

C

hegamos em um galpão e logo avistamos alguns homens em pé na porta, suspiro fundo sentido cheiro de cocaína! Descemos do carro e caminhamos para o local de dentro.

Entramos

Bailey segurava a minha cintura, enquanto conversava com o homem a nossa frente eu apenas escutava ele dizer como encontrou Gabrielly.

"Ela havia fugido e avistou meu carro na estrada, me fazendo sinal para, parar e começo a pedir socorro desesperada" "Nós trabalhamos com vendas"

Ele me olha de cima abaixo e diz " trabalhamos no ramo da prostituição!" e " também fazemos alguns tráfico de mulheres" "linda sua mulher May!"

Eu aperto a mão de May e ele me encarar.

Bay: Sr Albuquerque, Onde está a garota?

Albuquerque: Aaah May! Você tem bastante mulher não acha? Que taça fazer uma troca?

Ele entra dentro de uma sala e logo se senta, nos encarando!

Albuquerque: A cacheada,por essa aí? >>pergunta me fitando

Ou melhor me comendo pelos olhos...

Bay: Minha mulher não está disponível!.

Albuquerque: Ela pode ficar!

Bay: Pode me deixar a sós com ela?

Albuquerque: Claro! Pensa com carinho

Fala saindo e May me encara

Shiv: Nem fud3nd0, Não estou a venda!! Resolve sem me inserir no meio disso, você não é um mafioso? Então da o seu jeito!!

Bay: Você não entendi!! Eu não vou matar o Sr Albuquerque, entrarei em guerra com cinco máfia!!

Reviro o olho

Shiv: Você me meteu nessa merda, nada mas justo me tira dela!!

Bay: Nada mais justo eu tira sua roupa, nada de revirar o olho! >>reviro o olho e encaro o mesmo

Shiv: Quem sabe? Me tira daqui com a minha irmã sã e salva e eu fico com você!

E isso era óbvio que NUNCA ira acontecer!!

Bay: Quem me garante?

Shiv: Eu, Eu te pago!

Bay: Não preciso de dinheiro >>ele balança o ombro

Shiv: Se eu falar que sou filha do Sr Aleixo, ele libera ela?

Bay: Ele que negociar, então se você disser que é filha do Sr Aleixo ele irá te prender junto a ela, ele não que falar com parentes de Gabrielly!!

Eu ia falar porém a porta se abre revelando Sr Albuquerque e um outro homem entrarem!

Sr Albuq: Deixa me apresentar,  Sr May esse é Igor meu advogado! Mas Já decidiu May, Vai ficar com essa ou com a outra?

Bay: Com as duas!

Igor: Sua esposa, Ela é linda porém a outra é virgem!! Você será o primeiro na vida dela!

Bay: Quanto você quer pela menina? Estou disposto a pagar a quantia que for!!

Sr Albuq: Tá disposto?! Então vamos lá, 4,5 Milhões?

Ele pergunta e encara May!

Bom é uma quantia bem alta, e era óbvio que May não iria pagar essa quantia toda por Gabrielly, nem meu pai pagaria, isso era fato!! May ficou em silêncio e isso tava me matando!

Eu não poderia perder minhas amigas muito menos minha irmã dessa forma! Não mesmo...

Bailey me auto analisou e encaro Albuquerque e abriu a boca pra falar porém nada saiu, oque fez ele respirar fundo sua respiração era pesada.

Bay: Está certo! Mandarei meu secretário fazer a negociação com o Sr, 5 milhão tá ótimo pro Sr?

Sr Albuq: Não! Porém o negócio tá fechado!!

Meu suspiro de alívio foi bem nítido, ele chamou um homem que logo entrou na sala e pediu para que nos guiasse até a sala onde eu iria reencontrar minha cacheada!

Caminhamos pelo corredor largo em direção ao quarto onde Gabrielly estava, até que paramos em uma porta onde o foi aberta e um homem todo de preto saiu de dentro dela e logo vejo May entrar na mesma entro logo em seguida vendo Gaby em um canto do quarto!!

Aρᥲι᥊᥆ᥒᥲdᥲ ρᥱᥣ᥆ d᥆ᥒ᥆ dᥲ MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora