"Anny"
Sorri enquanto caminhava com os meninos pela floresta, eu não sabia para onde estávamos indo, eles falaram que era surpresa.
A manhã estava chuvosa, Nicolas falou que provavelmente vai cair uma tempestade das grandes daqui apouco.
Rir alto quando o Jack pegou um pouco de lama e passou no rosto do Nicolas.
__ eu li na internet que isso hidrata a pele __ falou debochando do irmão mais novo.
__ filho da puta! __ Nico gritou e começou a correr atrás do irmão com um pedaço de madeira.
Eu e o Noah ficamos para trás dando gargalhada, Nico pulou nas costas do irmão e afundou o rosto dele na poça de água no chão.
__ da próxima vez que você jogar lama em mim eu queimo seu cabelo __ falou sério e saiu de cima do irmão.
__ meu cabelo não, esse é meu charme __ choramingou enquanto abraçava o Noah.
A relação deles é linda, eles não tem frescura de dizer te amo um para o outro, nem tem vergonha, nem de se abraçarem.
Jack é o mais brincalhão deles, está sempre aprontando com os irmãos.
Noah é o mais fofo e carinhoso, ele está sempre abraçando os irmãos e fazendo carinho neles.
Nicolas é o mais sério e frio, está sempre de cara fechada e quase sempre não sorri.
__ Noah ele falou que ia queimar meu cabelo __ Jack choramingou igual um garotinho enquanto abraçava o irmão mais velho.
__ Nico não precisava ser tão mal com ele __ Noah falou enquanto fazia carinho nos cabelos do irmão.
__ ele me irritou __ falou sério.
Eu só sabia gargalhar deles, acho que tenho uma família perfeita.
__ você gosta né cachinhos __ falou Jack com um sorriso malicioso nos lábios.
__ acho que ela precisa de um castigo para aprender a não rir dos seus homens__ Nico falou sério se aproximando de mim junto de seus irmãos.
Engoli em seco e comecei a me afastar, santa mãe natureza eu não aguento com tamanha tentação.
Eu uma pobre virgem tenho que lutar contra esse desejo de sentar nesses homens lindos.
Os três eram muito altos, seus corpos musculosos e cheios de tatuagem fazia um certo lugar pulsar em desejo.
__ eu...eu não estava rindo __ falei gaguejando.
__ ah não? __ perguntou Jack com um sorriso preguiçoso nos lábios.
Minhas costas chocou contra uma árvore, tentei me afastar mais os três estavam bem perto de mim.
__ não vai fugir de nós princesa __ Noah falou bem pertinho do meu ouvido.
__ você é nossa! __ Nico rosnou e me beijou com força.
Passei meus braços pelo pescoço dele aprofundando o beijo, senti duas bocas no meu pescoço, beijando e mordendo a pela sensível do meu pescoço.
Gemi contra os lábios de Nicolas, enquanto seus irmãos maltratam meu pescoço.
Senti as mãos de algum deles entrando por baixo da minha blusa, suspirei contra os lábios de Nicolas quando senti as mãos nos meus seios.
Logo minha blusa já não estava mais no meu corpo, o vento frio fez minha pele arrepiar.
__ caralho! __ escutei os rosnandos deles
Nem tive tempo de falar, senti as bocas de Noah e Nicolas nos meus mamilos, meu gemido foi abafado pela boca do Jack.
Os dois irmãos chupava e mordiam meus seios ao ponto de ficarem vermelhos e sensíveis.
__ você é nossa __ só três falaram, suas vozes roucas, me causavam arrepios.
Eles colocaram minha blusa de volta no meu corpo e começamos a voltar para casa.
Eles estavam estranho, enquanto andávamos para casa eles ficavam apertando as mãos com força e balançando a cabeça, como se pedisse controle.
Eles estão estranhos...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA PERDIDA [+18]
FantasíaOs três ursos sentiram um cheiro doce vindo de dentro de casa, ao entrar observaram que alguém comeu a comida deles, o cheiro ficou mais forte e vinha de um dos quartos, eles entraram e viram uma garota pequena com um cabelo loiro enorme... MINHA! _...