(31)

1.4K 105 10
                                    

Anny:

Estamos a 2 horas voando, minhas asas estavam cansadas, luz voava ao meu lado, ela estava brilhando em azul.

De longe eu vi um lugar totalmente destruído, deduzi ser lugar nem um.

Você tem que ficar preparada pelos perigos que tem em lugar nem um.

Luz falou enquanto pousamos no chão.

De imediato senti uma energia esquisita saindo do solo, o chão era cinza como de uma fogueira que tinha pegado fogo.

As árvores eram iguais às do meu sonho, só que olhando assim parecia mais assustadora.

__ o que é o clã vagnar? __ perguntei enquanto caminhamos.

Foi um dos maiores clã de metamorfo do mundo, aqui costuma ser a sede deles...

Falou, ao longe podia-se ver algumas construções esquisitas, como casas feitas de madeira negra.

O clã foi todo destruído por uma praga... Ninguém sabe o que foi...

Continuou, chegamos perto de uma torre enorme, ela estava coberta de vinhas e plantas pratas, parece que foi abandonada há muito tempo.

Coloquei minha mão no chão e peguei um pedaço de carvão, aquele lugar certamente foi queimado inteiro.

Temos companhia...

Luz falou, foi aí que eu percebi as criaturas humanóides em nossa frente, eles eram algum tipo de gnomos, mas sua característica era muito esquisita.

A pele acinzentada, os olhos verdes, roupas marrom, alguns deles seguravam bestas nas mãos, e os outros pistolas.

__ hiiii temos visitantessss __ um deles falou, sua voz era bem parecida como de uma cobra.

Vínhamos em paz, mircos.

__ hiii um espírito de luzzz__ o outro falou, a voz dele era mais arrastada do que a do outro.

__ hiii a garota fede a magia antiga __ falou uma criatura ao meu lado.

Me assustei e me afastei dele, eles mediam 50 centímetros.

__ hiii o senhor Merlin está atrás de você __ falou um deles se aproximando de mim.

Saquei minha espada e apontei para ele, luz se posicionou em cima da minha cabeça, eu estava tremendo muito, era sou eu contra 20 deles.

__ hiii garota tola, acha que tem chance contra nós? __ um mircos falou apontando sua besta para mim.

__ vamos ver então! __ falei sorrindo, tentando esconder meu medo e nervosismo.

Só um deles me atacou, girei minha espada com maestria e me defendi da flecha dele.

Me assustei quando uma bala passou a centímetros do meu rosto.

Você não vai conseguir passar por eles usando uma espada.

Falou luz, engoli em seco quando eles me cercaram.

A HERDEIRA PERDIDA [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora