Sinopse

35 3 1
                                    


Ao virar\descer esta página esteja preparado(a) para tudo de beijos apaixonados á brigas terríveis, de bilhetes misteriosos á homens dos sonhos de paises exóticos... Principalmente á uma garota de 18 anos muito diferente de todas que você já viu... Antes de descreve-la, vou deixar que ela se explique...

***
Na residência de Lívia Fagundes
***

-Droga cadê minha bolsa?- diz ela procurando perto da janela cujo cortinas jamais foram abertas.

Seu quarto muito espaçoso e muito bem arejedo 5×3,5 (5m por 3,5m pra aqueles que não são muito fãs de arquitetura), os três metros e meio da diagonal totalmente ocupado pela janela de vidro interrompida pelas cortinas brancas; pela manhã o sol invade as pequenas partes quase fechadas da enorme cortina que batem em seu rosto e fazem com que ela acorde... nesse momento nossa protagonista esta descendo o corrimão da escadaria. Sua mãe lhe enterrompe em baixo:

-Pra onde esta indo?
-Bem eu estava indo estudar com o Louis...- diz ela com a teimosia de sempre.
-O que você fez com os vizinhos desta vez? Todos estão ligando e reclamando de você outra vez.
-Nada...- responde um pouco desconfiada, pera eu disse um pouco? Ela mentiu pior do que eu na verdade.
-Eu sei que você tá mentindo... te conheço...- a mãe vê de cara óbvio, porém, no final libera a filha.

Lívia nossa protagonista, é uma moradora do Rio de Janeiro sua familia de classe alta sempre tem desculpas para viajarem á negocios. Seu pai um empresário muito bem sucedido no ramo de ações, (ele compra ações de outras empresas, lucra um tempo depois que a empresa cresce o suficiente ele compra mais ações, ou vende pelo dobro do que comprou, dessa forma faturou milhões e hoje tem sua própria empresa em São paulo) tem uma imobiliária reconhecida mundialmente. Sua mãe uma arquiteta e decoradora reconhecida em todo Brasil, tem sua própria equipe de engenharia além de parceria com as melhores distribuidoras de móveis, eletrodomésticos, e decorações ela que constrói as casas dos famosos até hoje. Sua vida em familia é muito conturbada sua sorte de ter Louis seu melhor amigo (que fique bem claro que eu sempre achei que existe um algo mais nessa amizade), Thatyane sua melhor amiga além de Petryck se você pensa que é um amigo esta muito enganado(a) este é seu cachorro dado por Louis no seu aniversário de quinze anos.

Bem agora que eu a prima dela já, expliquei metade da vida desta pessoa, eu deixo ela a partir de agora tomar as rédeas desta linda (e cômica) estória de amor... não pera de novo ficou muito meloso. ... Desta linda estória chata e sem sal.
A e meu nome é Anna!!!

VOCÊS AINDA VÃO OUVIR FALAR DE MIM!!!!

Tudo de ponta cabeça(1)Onde histórias criam vida. Descubra agora