Despertador marcando:
8:59:59s
Despertador toca:
9:00:00s
Abro um olho, abro o outro. Ouço o pior barulho que uma pessoa pode ouvir num domingo de manhã... o barulho do despertador, desalarmo ele.
Desco pelo corrimão, ando até a cozinha, como pão com manteiga e suco de graviola.
Assisto ao noticiário completo, subo as escadas emburrada. Penso:
"Vou implantar um elevador aqui"
Chego no quarto. Tomo banho, escovo os dentes, visto minha roupa então estou pronta.
Visto um short jeans, uma blusa regata azul e um tênis programando sair. Pego meu skate e meu celular vai no bolso do short, encontro as chaves no centro da sala, quando estou quase saindo a campainha toca, abro a porta.
O Louis esta do outro lado. Seus olhos brilham... an...bem... estamos a quase 1 minuto sem falar nada ele se aproxima e eu quebro o gelo dizendo:
-Vou andar de skate quer vir?-entro e deixo a porta aberta para ele passar, subo as escadas em direção ao meu quarto.
-TÁ BEM...- Ele grita de baixo.
Abro meu guarda-roupa e realmente tá uma zona, entre roupas emboloradas e lençóis abarrotados tiro meu skate preto e branco, desco pelo corrimão e jogo o skate para o Louis que esperava no fim do corrimão.
Vamos ao parque e desconto todo meu stress na velocidade. Eu estava tão focada no skate que só voltamos 2:00 Hrs então chamo o Louis para almoçar em casa. O problema é que ele não sabe o que vamos comer, lasanha de dois dias atrás requintada.
Chegamos em casa e tiro da geladeira a lasanha e ponho no microondas, tiro 2 latinhas de coca-cola, entreguei uma a ele e a outra abri e tomei um gole.
Tirei a lasanha do microondas e comemos. Um dia simples me espera até que a campanhinha toca. Eu a abro.
-Você?!-não é quem eu acredito ser, ARG!***
O de hoje foi curto. Talvez eu publique ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo de ponta cabeça(1)
Roman d'amourPrólogo: Vejamos uma boa história: Lívia mora no Rio de Janeiro, sua vida familiar não é tão boa sua sorte é seu melhor amigo e sua melhor amiga, um grande amor surgirá que vocês verão a seguir num romance cheio de adrenalina indecisões e muita, mui...